COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Nervoso no interior, prisão no exterior. Chegam à barra cinco pessoas acusadas de tráfico internacional de drogas

A investigação "Guiné" chega à sala do tribunal. Abrirá próxima terça-feira, 9 de junho, às 9h30, o julgamento de cinco das onze pessoas - principalmente Africanos - acusados em várias estâncias por tráfico de cocaína em Espanha, Itália, França e Suíça.


Os réus, acabou detidos entre agosto de 2014 e em fevereiro passado, estavam vendendo drogas na praça acima do Bellinzona e no resto do Sopraceneri: eles têm feito por vários quilogramas.

Para evitar ser descoberto pela polícia escondendo os ovos nas partes íntimas. A investigação complexo coordenado pelo Ministério Público ocorreu em 11 de agosto de 2014 no território de Maroggia, a bordo de um trem para Bellinzona, um par de transportadores com mais de 300 gramas de pó branco. Um individuo com 25. anos Português, e outro de 31. anos da Guiné-Bissau, foi também uma criança, que no decurso da investigação era para desviar as suspeitas. Mas o que não havia enganado os guardas de fronteira que fizeram a detenção dos dois, depois se transformou em apreensão. Graças à colaboração de investigadores de Zurique e vários polícias municipal de Ticino, nos seguintes meses de prisão foram, então, quando terminou detidas outras nove pessoas, incluindo um individuo com 48. anos suíço.

O acusado deve responder violação e violação agravada da lei federal sobre os estupefacientes, falsificação de documentos, violação da Lei Federal sobre os estrangeiros e lavagem de dinheiro. O Tribunal será presidido pelo juiz Marco Villa, enquanto o quinteto será defendido por advogados Andres Alessandro Martini, Claudio Luraschi, Michela Pedroli, Francesca Nicora e Marco Cocchi. O julgamento está previsto para durar um par de dias.



Sem comentários:

Enviar um comentário