COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Fazia-se passar por cônsul da G-Bissau em Guadalajara - Espanha

O homem, um argentino de 77 anos, pediu dinheiro por catering para os cidadãos guineenses com base em falsas identidades


Um homem de 77 anos, e Argentina nacional foi preso pela Guarda Civil Comando Guadalajara por se apresentar como cônsul da Guiné-Bissau, em Madrid. Ao detido são atribuídos os crimes de usurpação da função pública e falsificação.

As investigações da operação denominada "Aldo", realizada por agentes da Unidade da Polícia Judicial da Guardia Civil de Guadalajara a Organic, em maio passado foram iniciados na sequência de uma denúncia apresentada em unidades da Guarda Civil Publicar Guadalajara pelo embaixador da Guiné-Bissau na Espanha, denunciando que AD.HN, posou como cônsul da República, em Madrid.

De acordo com os passos realizados pelos pesquisadores descobriu-se que o agora detido anunciados na Internet como cônsul honorário da República da Guiné-Bissau e exercer as suas funções em casa, ele usou como suposto "consulado" em assistir os cidadãos Guineenses em troca de uma compensação financeira. Ele também poderia estabelecer que essa pessoa não foi reconhecido como um cônsul do país, de acordo com a unidade de instrutor de Embaixadores, no âmbito do Ministério dos Negócios Estrangeiros, atestando que essa pessoa não é cônsul daquele país e que nem sequer existe como um consulado em Madrid .

Na segunda-feira, uma busca domiciliária, na qual foi encontrado vários documentos, selos Consulado, cartões de visita, papel timbrado Consulado documentação e clientes vários passaportes que contribuíram para realizar alguma gestão foi realizada.

Mais tarde, foi levada a cabo a detenção do suspeito, que será composta por vários antecedentes criminais e já havia sido preso por uma fraude semelhante em 2013. O Tribunal de Instrução nº 3 missões de guarda dos de Guadalajara, é responsável pela instrução caso.
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário