COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

A nova 'Student senhorita Moscow'

Uma estudante da Universidade de Plekhanov, é a nova 'Student senhorita Moscow'


Esta semana teve lugar em Moscovo concurso de beleza "Senhorita Estudante de Moscou" de 2015. No evento final passaram 22 alunas de universidades metropolitanas, mas a vitória foi para Darya Kadenkovoya Universidade de Economia Plekhanov nome russo. O anúncio foi feito pela revista "Moskovsky Komsomolets".

Em diferentes fases do concurso as meninas tiveram que concorrer com a sua própria apresentação artística, assinando o "cartão de visita para a faculdade".
Sabe-se que o júri não eram apenas estrelas russas de show business, mas também pessoas de negócios, incluindo diplomatas do Burundi, Djibuti, Guiné-Bissau, Benin e Ruanda.

O prémio para a vencedora do concurso foram as chaves para um apartamento em Moscou. As vencedores nas outras categorias foram pessoalmente seleccionadas pelo júri. Por exemplo, o prémio "Senhorita Grazia" foi apresentado ao representante da Embaixada do Ruanda, e "Senhorita Scholarship" à Embaixada da Guiné-Bissau. Além disso, as embaixadas de Ruanda e Guiné-Bissau ofereceram um visto livre ao seu país para todos os concorrentes.

O concurso anual "Student senhorita Moscou" foi realizada este ano pela 13ª vez. No ano passado, o título da mais bela estudante recebeu o Student Financial Universidade de Moscou, sob o Governo da Rússia, Angelica Glukhova.

Sem comentários:

Enviar um comentário