COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Acção intensiva para acabar com o Ébola

Em apoio ao esforço global para combater o surto da doença Ebola, Volga-Dnepr Airlines transportou equipamentos médicos tão necessários de Oslo para Freetown, Serra Leoa, em nome da CRUZ VERMELHA NORUEGUESA.


Operação de curto prazo, o voo facilitou a entrega de equipamentos para um novo Centro de Tratamento de Ebola que está sendo criado em uma região remota a 350 quilómetros de Freetown. Dentro de 72 horas após o voo deixando Noruega, a Cruz Vermelha norueguesa confirmou que a carga tinha chegado ao seu destino final e estava pronto para fornecer assistência tão necessária para combater a doença, que já fez cerca de 8.000 vidas na África Ocidental.

Equipe de planeamento da carga Volga-Dnepr foi capaz de maximizar a carga útil do voo IL-76-TD-90VD dentro dos limites estabelecidos pelo departamento de segurança de vôo da companhia aérea para as operações para a região.

A companhia aérea completou seu primeiro vôo para ajudar com a resposta internacional ao surto de Ebola em outubro, quando um de seus An-124-100 cargueiros realizadas três polivalentes helicópteros Mi-8 de Moscou para a Serra Leoa para as Nações Unidas de emergência (ONU) missão de saúde.

Mais recentemente, outro An-124-100 cargueiro voou para Congo, Gana, Mali, Guiné-Bissau e Costa do Marfim para oferecer mais equipamentos, como parte do programa do governo chinês para ajudar os países da África Ocidental afectados pelo vírus.

A carga, enviado de Tianjin, incluídos materiais de uso único como roupas de protecção, respiradores, óculos, capas para botas e outros equipamentos utilizados, como parte das medidas anti-epidérmicas que são utilizadas pelos profissionais de saúde que operam nas áreas mais afectadas.

Volga-Dnepr Airlines está operando de acordo com as recomendações do Conselho de Segurança da ONU, que convidaram companhias aéreas e marítimas para garantir conexões de transporte com os países africanos que sofrem do vírus Ebola em conformidade com os procedimentos médicos especiais.

Sem comentários:

Enviar um comentário