COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

GB Minerals Ltd. Anuncia outorgação de opções


Vancouver, British Columbia - (Newsfile Corp. - 08 de janeiro de 2015) - GB Minerals Ltd. (TSX V: GBL) (a "Companhia"), vem comunicar que concedeu um total de 11.150.000 opções de ações de incentivo (o " Stock Options ") para directores, funcionários, consultores e empregados da Companhia, nos termos do Plano de Opção de Ações da Companhia, observadas as políticas da TSX Venture Exchange. O estoque de opções podem ser exercidas a um preço de C $ 0,075 por acção obtida por um período de cinco anos. As Stock Options deve colete durante um período de seis meses, com 50 por cento, para adquirem-se imediatamente e cinquenta por cento serão adquiridos depois de seis meses a partir da data da sua concessão. 
EM NOME DO CONSELHO
Luis da Silva
Presidente e Chief Executive Officer


SOBRE GB MINERAIS LTD.
GB Minerals Ltd. é uma exploração e desenvolvimento de mineração empresa canadense comprometida em antecipar a sua classe mundial, de alta qualidade, desenvolvimento de projectos de fosfato de Farim na Guiné-Bissau, na África Ocidental (o "Farim Project"). À Companhia já tinha sido concedida uma licença de produção em relação ao Projecto de Farim, que é objecto de um estudo NI 43-101, intitulado "Viabilidade do Concentrate beneficiado Rock do Projecto Fosfato de Farim, Guiné-Bissau um Relatório NI 43-101" de 19 de dezembro de 2012 e arquivado em perfil da Companhia no SEDAR em www.sedar.com janeiro em 17, de 2013.
 
As acções da Companhia são negociadas na TSX Venture Exchange sob o símbolo de negociação "GBL". Para obter informações adicionais, por favor, visite-nos em www.gbminerals.com .
 

Declarações Prospectivas
Algumas informações neste comunicado à imprensa relativas à companhia é voltada para o futuro e relacionado a eventos e estratégias previstas. Quando usado neste contexto, palavras como "irá", "antecipa", "acredita", "planeia", "pretende", "alvo" e "espera" ou palavras semelhantes sugerem os resultados futuros. Tais informações prospectivas contidas neste press release inclui, mas não pode ser limitada a, reserva mineral e estimativas de recursos minerais, a vida útil da mina esperado ea produção do Projeto Farim, as actividades de exploração e desenvolvimento esperados da Companhia e planos de negócios. Por sua natureza, essas declarações estão sujeitas a riscos e incertezas significativas que podem causar eventos ou resultados reais difiram materialmente das expectativas actuais. Os leitores são advertidos a não depositar confiança indevida em informações prospectivas pois os resultados reais podem diferir materialmente dos planos, expectativas, estimativas e intenções expressas nas informações prospectivas. Tais informações prospectivas fala apenas a partir da data em que é feita e, exceto conforme possa ser exigido pela lei aplicável, a Companhia nega qualquer obrigação de atualizar ou modificar tais informações prospectivas, seja como resultado de novas informações, futuros eventos ou por qualquer outra razão.





Sem comentários:

Enviar um comentário