COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

domingo, 29 de setembro de 2013

Negócios, são negócios para todos os gostos (2)


 Manifesto contractual de carga

Código de referencia do acordo da Armada – ARLTD GT-010-0

Onde: O vendedor, sob completa autoridade e responsabilidade, declara que é o dono da mercadoria e que tem autoridade relevante para vender a comodidade a sua descrição, sob a forma de Lingotes/ Pepitas de ouro que terão sido adquiridas com fundos nao ligados a comercio ou actividades ilícitas, continuando a garantir que possui meios de exportar as comodidades acima referidas por correio.
Onde: O comprador deseja adquirir os lingotes/pepitas de Ouro pertencentes ao vendedor sob os seguintes termos e condições.
Onde: O transportador deseja despachar a comodidadepor correio comercial para destino designado pelo comprador segundo os termos e condições deste acordo.
Consequentemente: por mutuo consentimento de ambas as partes e de acordo com os termos e condições aqui contidas, as partes envolvidas acordaram o seguinte:
1.Especificações e quantidade da comodidade
A) Comodidade Ouro Aluvial/ Aurum Utallum (AU)
B) Formato Barras de ouro e/ou pepitas/ ouro em po
C) Pureza 92% (noventa e dois por cento)
D) Finesse 22 quilates
E) Ensaio O ensaio final sera levado a cabo numa refinaria a ser designada pelo comprador, em Instanbul, Turquia e o resultado sera aceite por ambas as partes. (comprador e vendedor)
F) Origem Guiné
G) Despacho A ser executado em caixas de despacho ou qualquer outro metodo de empacotamento usado nesta industria.
H) Quantidade Aproximadamente 39kg
J) Preco 20.000€ por Kg baseado numa grau de pureza de 99.99%. Se o preco fixocair abaixo dos $1.000.00 por onca durante este acordo, o Comprador tera o direitode requerer um novo preco.
Nota: 20.000€ = USD 1.32= $26.400 por kg X 39Kg= $1.029.600 + total
K) Destino Istanbul, Turquia
L) Duracao do contracto limitado a este contracto
2. Termos de entrega:
2.1 O Vendedor entregara a Comodidade a Autoridade reguladora de transporte do pais de origem.
2.2 O Vendedor tera que pagar os encargos relativos a impostos, alfandegas entre outros custos de acordo com os valores do pais de origem.
2.3 O transportador sera responsavel pelo transporte da Comodidade do pais de origem ate ao destino de entrega ( Refinaria designada pelo comprador- ponto de entrega)
2.4 O Comprador ou a entidade designada como tal pagara todos os encargos, incluindo o transporte do ouro do aeroporto/ alfandega ate ao ponto de entrega (Refinaria- como estipulado no pais importador)
2.5 O Comprador ou a entidade estipulada como tal sera responsavel por todos os encargos relativos a operacao da refinaria. A Comodidade sera depositada na conta do Vendedor na refinaria e, depois do ouro/pepitas terem sido refinados e marcados, o Vendedor devera vender a Comodidadeao preco acordado pelo comprador nos termos do contrato vigente. O vendedor sera informado pelo Comprador ou entidade designada como tal via fax ou e-mailda data em que a Comodidadetera sido refinada.

(foto da web)









Sem comentários:

Enviar um comentário