COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Solidariedade para Jacira

Continua a onda de solidariedade para a pequena Jacira. Em novembro passado 24 os gémeos nascidos na missão de Ingore. Na Guiné e em toda a África, quando há nascimentos de gémeos é sempre um grande problema para a falta de leite, mas para Jacira o problema é ainda maior. Uma das crianças nasceu com os cinco dedos de uma mão completamente unidos.


A associação Beyond Borders organização sem fins lucrativos de Cisterna di Latina, em Maio passado, organizou um jogo para arrecadar fundos em vista de uma cirurgia delicada. Na altura, os médicos especializados Francesco Fabi, Vito Marchese e Fabio Curini-Galletti propuseram a disponibilizar suas habilidades e competências para ajudar o bebê a recuperar o uso de sua mão aqui na Itália em uma clínica que por sua vez irá fornecer retenção e uso da sala de cirurgia gratuitamente.

Domingo 14 junho regressou da Guiné-Bissau a missionária Irmã Romana trazendo fotos e raios-x da pequena mão do pequeno guineense para exibir aos três especialistas em micro-cirurgia.

"Os médicos especialistas apontam que a intervenção será complexa e não sem risco, mas vai fazer de tudo para reconstruir os dedos para o pequeno - refere Annalisa Murri, presidente do Fundo para as Fronteiras Beyond -. Quando chegar na Itália, Jacira vai ser submetido a extensas investigações médicas antes da cirurgia. Espera-se para permanecer na Itália por cerca de um mês e meio, por isso vamos precisar de todos para fazer este desafio humanitário poder ser alcançado. Agora, o grande problema é obter um visto de saída a partir de Guiné-Bissau para o bebê e sua mãe, que vai acompanhar e confortar-nos para toda a viagem. Então nós temos que ir para a despesa de viagem e estada na Itália, para que qualquer pessoa que queira ajudar pode doar a sua oferta em:

CC Postale 13704044 associação a pagar para além das fronteiras ONG Cisterna, Iban IT58H0760114700000013704044.

A esperança e o desejo de enfrentar novos desafios sempre animado nossa associação e nos chama a estar do lado daqueles que são mais fracos, mas precisamos da sua ajuda. "
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário