COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

LIMPEZA PROFISSIONAL NA " RÁDIO NOSSA " - IURD


A divergência que se opõe entre a Direcção da Rádio Nossa (Emissora Evangélica da Igreja Universal do Reino de Deus) e os seus funcionários, está cada vez mais complicada, asseverou um das vítimas do delito, a blog Nha Terra Querida. Ainda explicou que a situação está longe de ser resolvida entre as partes envolvidas no conflito.
 Interrogado, sobre a situação que a emissora cristã está enfrentando, a directora da RN, respondeu por sua vez, que nenhum funcionário foi expulso; ‘aliás, não eram funcionários, estavam simplesmente a exercerem as funções de apresentadores ou jornalistas, sem nenhum contrato formalizado com a instituição’. Por outro lado, a chefe máxima da estacão emissora disse, que o que está por detrás de tudo isso tem a ver com o descontentamento de alguns apresentadores do programa ‘Donos da Bola’, que viram suas expulsões de ilegal.
Continuando ainda a diretora da radio nossa, Segunda Mendes, afirmou que ‘todos os ex-funcionários em causa, foram indemnizados, os serviços prestados durante dois anos- tudo isso para evitar a denegrição da imagem da instituição.      
Sabe-se que alguns dos funcionários decidiram simplesmente abandonar a instituição alegando falta de respeito salarial e garantiram que os seus a part-time são mais valiosos…
NTQ apurou segundo uma fonte bem perto da direção que o motivo da despedida tem por de trás, a ordem recebida pelos superiores hierárquicos da Igreja Universal do Reino de Deus ( IURD), para procederem a limpeza profissional.
É de salientar que esta não é a primeira vez que uma situação desta esta acontecer: entre 2004 e 2007, houve uma situação semelhante em que alguns dos seus funcionários foram trabalhar na outra estações.

(in: undiquezia)

Sem comentários:

Enviar um comentário