COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sábado, 10 de agosto de 2013

NÃO SABEM QUE NÓS CONTINUAMOS SABENDO

Como actuam os policias e militares fascistas, corruptos e criminosos em qualquer parte do mundo, neste caso na Guiné-Bissau.


Como actuam os policias e militares fascistas, corruptos e criminosos disfarçando-se entre a população fazendo convites à delação.
Como actuam os militares e policias fascistas, corruptos e criminosos a mando do Bando político/militar instalado na Gbissau. E outros que invocam suas ligações com o mesmo Bando.
Que em festas e “festinhas” se dedicam a vender e oferecer favores, e nalguns casos prevendo a possibilidade de ‘utilizar’ uma pessoa no exterior para difundir  a propaganda facciosa e mentirosa do Bando.
Que para o Bando de Gansters que tomaram conta da GB, todos os métodos, mesmo os mais retrógrados são utilizados.

Ou seja; Dedicam-se há algum tempo a esta parte a oferecer e vender noutros casos   Cartas de Condução a cidadãos guineenses que tenham tomado a decisão de sair do país por qualquer razão. (valor da carta: 45,000 cfas).

O Bando de Gansters, mantêm agentes a paisana nos vários contentores onde se vendem bebidas coca e a fim de se toldarem e denunciar (chibarem) sobre cidadãos inconformados que possam ter algo a dizer contra o sistema...

O Bando de Gansters, oferece e/ou facilita uma Carta de Condução a um turista, mesmo que cidadão guineense a passar férias no país.

Invocando o nome de Antonio Injai, os capangas do Bando de Gansters, manteem e fazem a manutenção de uma rede à boa maneira pidesca (da era colonial) criando e aproveitando uma situação num país (Bissau) aonde está tudo corrompido, vai ser preciso muito trabalho para limpar todo o sistema administrativo Guineense...a acrescentar toda a casta de oportunistas (intelectuais, elementos da burguesia corrupta, pregadores, políticos da treta, os falsos ?da liberdade, etç) não deverão estar a perder a oportunidade de fazer biscates tb dada a falta de salários....

Sem comentários:

Enviar um comentário