COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Engenheiros de língua portuguesa se reúnem em congresso em Macau

O 2º Congresso Português de língua portuguesa tem lugar quinta-feira e sexta-feira em Macau com a participação de 800 pessoas, 300 delas de países de língua portuguesa, disse António Trindade, da Associação dos Engenheiros de Macau.


"Esta plataforma para os engenheiros de países de língua portuguesa foi criada há dois anos em Macau, temos reuniu profissionais da região do Delta do Rio das Pérolas e vamos discutir a cooperação multilateral e o papel dos engenheiros no sucesso desta cooperação, para o desenvolvimento económico e desenvolvimento social ", acrescentou Trindade, citado pela agência noticiosa Lusa Português.

Trindade observou o tamanho do congresso, que é uma iniciativa dos engenheiros em Macau, bem como empresários, académicos e funcionários de Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde (Cabo Verde), Timor-Leste (Timor Leste), Brasil, Guiné-Bissau , Hong Kong e China continental.

"Há 50 oradores, 17 empresas patrocinadoras, bem como aqueles que atendem sem ser patrocinadores", disse ele.

Ele também destacou a oportunidade dos temas cobertos pelos painéis, que vão desde a energia renovável, transporte, tratamento de resíduos e acreditação académica e profissional, para a restauração dos prédios históricos nos centros das cidades e da cidade.

Esta conferência também irá marcar o 40º aniversário da Ponte Governador Nobre de Carvalho, com uma exposição sobre a primeira ligação entre Macau e Taipa, projectado pelo engenheiro Edgar Cardoso Português.
a tem lugar quinta-feira e sexta-feira em Macau com a participação de 800 pessoas, 300 delas de países de língua portuguesa, disse António Trindade, da Associação dos Engenheiros de Macau.




Sem comentários:

Enviar um comentário