COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sábado, 25 de outubro de 2014

Aeroporto Internacional Osvaldo Vieira enfrenta enormes dificuldades – presidente do CAAC

Aeroporto Internacional Osvaldo Vieira enfrenta enormes dificuldades – presidente do CAAC


O presidente do Conselho de Administração da Aviação Civil (CAAC) afirmou em Bissau que o Aeroporto Internacional Osvaldo Vieira, na capital, está a enfrentar enormes dificuldades.
João Filomeno Moreira, que fazia o balanço da 5ª reunião do comité de gestão das actividades da aviação civil, justificou a sua afirmação com o “pouco afluxo” de companhias aéreas nesta infraestrutura.
“Constatamos que problemas financeiros estão a dificultar enormemente, devido ao facto de o Aeroporto de Bissau movimentar poucos passageiros e por ser frequentado apenas por três companhias – Air Senegal, Askay e Air Marrocos”, explicou Filomeno Moreuira.

 
Colinas de Boé: início da conferência sobre tráfico da droga e crime organizado
A conferência de três dias, consagrado ao tráfico da droga e ao crime organizado, iniciou-se hoje, na capital guineense, Bissau.
No encontro, que coincide com a comemoração de 24 de outubro, Dia das Nações Unidas e com o patrocínio da organização, tomam parte deputados, membros do governo, o poder judicial, representantes das organizações da sociedade civil e da Inspeção Superior de Luta contra a Corrupção, inclusive o REASG, Marco Carmignani, e o representante regional da UNODC para a África Ocidental e Central, Pierre Lapque, cuja sede se encontra em Dacar, no Senegal.
A conferência visa desenhar um novo quadro na resposta aos desafios de combate à droga e ao crime organizado. O papel do parlamento e do governo no combate ao crime organizado e o fortalecimento do Estado de direito estarão também em destaque nesta conferência.

Presidente do parlamento português visita Guiné-Bissau dentro em breve
O Presidente do parlamento português vai visitar a Guiné-Bissau dentro em breve, revelou à imprensa o embaixador luso no final de um encontro com Cipriano Cassamá, Presidente da ANP.
António Leão Rocha adiantou que a visita de Maria de Assunção Esteves à Guiné-Bissau terá como propósito aprofundamento dos acordos bilaterais entre os dois parlamentos.

(in: gbissau.com)



Sem comentários:

Enviar um comentário