COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sábado, 19 de abril de 2014

José Ramos-Horta aceita as críticas do líder da UPG

O Representante Especial do Secretário-geral das Nações Unidas no país, José Ramos-Horta, reagiu esta quarta-feira, 16 de Abril, às acusações proferidas pelo Presidente da União Patriótica Guineense (UPG), Fernando Vaz, sobre «imiscuir-se nos assuntos internos da Guiné-Bissau». 

 
«Eu gosto muito do Dr. Fernando Vaz, obviamente quando nós tentamos ajudar numa situação complicada recebemos elogios, mas temos também que receber críticas. 
 
Como seres humanos, com as críticas é que podemos ser melhores. "Eu absorvo as críticas e até espero poder sentar-me com Vaz para me dizer como, no pouco tempo que me falta no país, posso fazer melhor ainda para apoiar o vosso povo", respondeu Ramos-Horta aos jornalistas num hotel de Bissau, à margem da cerimónia de publicação dos resultados das eleições Gerais.

Em relação aos resultados desta votação, o representante de Ban Ki-moon destacou «a existência de um bom clima para a segunda volta e para o diálogo, desde que o país tenha um Governo forte que represente os guineenses», concluiu. 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário