COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Adiamento da visita de José Maria Neves foi a pedido do seu homólogo guineense. A visita que o primeiro-ministro, deveria efectuar a partir desta quarta-feira, 03, a Bissau, foi adiado a pedido do seu homólogo guineense, Domingos Simões Pereira

O comunicado surgiu em reacção à notícia vinculada hoje na edição online do jornal A Semana na qual se afirmou que a Guiné-Bissau está decepcionada com o adiamento, pela segunda vez consecutiva, da visita oficial do primeiro-ministro cabo-verdiano àquele país.


No comunicado enviado pelo gabinete de comunicação e imagem, a Chefia do Governo explica que o cancelamento foi feito a pedido do próprio primeiro-ministro guineense, no passado dia 20 de Maio, e que os dois governos têm estado a negociar novas datas alternativas, de modo a conciliar a agenda dos dois chefes de Governo.

Segundo a mesma fonte, os contactos estão a decorrer com toda a normalidade, ao nível dos departamentos governamentais responsáveis pelas relações externas entre os dois países, não havendo, por conseguinte, motivo para nenhum tipo de “decepção”.
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário