A equipe de basquetebol de cadeira de rodas gambiano determinado foi eliminado após duas derrotas consecutivas para Guiné-Bissau e Senegal na quadra de basquetebol coberta Amilcar Cabral Universidade da antiga cidade colonial Português de Bissau.
A Gâmbia perdeu 12-9 para Senegal na quarta-feira e as únicas esperanças para qualquer desgaste prata é a equipe atlética, que estava se preparando para a corrida na quarta-feira à noite.
A Gâmbia está actualmente participando de um de quatro dias a três nações competição desportiva Paraolímpico sub-regional de solteira organizado por um comité para promover a concorrência inter-esporte entre Paralympians dentro da sub-região.
Ebrima Carvalho é o treinador principal da equipa da Gâmbia e ele estava bastante satisfeito com o desempenho dos meninos. "Eles tentaram o seu melhor, mas eles não viver até as minhas expectativas. Eles tiveram muitas chances que poderiam ter ganhos nos vence ", disse ele.
Fora do evento de basquetebol, a esperança de Carvalho no entanto permanece na corrida atlética, que a equipa gambiana estava se preparando para, no momento da apresentação deste relatório.
Abdou Sambou, treinador chefe da equipe de basquetebol de cadeira de rodas senegalês, felicitou os seus jogadores pela vitória contra os seus bons amigos e vizinhos.
Admitindo que a vitória não veio fácil para eles, ele pediu muito apoio a ser dado aos seus colegas pela autoridade gambiana.
"A Gâmbia tem uma boa equipa e, se forem suportados eles podem fazer Gâmbia orgulhoso em qualquer nível", disse Sambou, que estava preparando o seu lado para assumir anfitriões Guiné-Bissau no final.
Enquanto a expectativa de um evento muito melhor organizado no próximo ano, ele aplaudiu a iniciativa de organizar essa competição para as pessoas com deficiência. "Isso nos ajudará a conhecer uns aos outros e saber que nós somos um", disse ele.
Isatou Nyang e Demba Jarju, ambos os jogadores para a Gâmbia, ficaram desapontados com o resultado, enquanto pedindo desculpas a Gambianos.
"Nós aprendemos muito com esta competição. Vamos acompanhar o treinamento ", disse Isatou Nyang.
"O treinador também não deve ater a uma equipa e acredito que ele deve ter dado oportunidade a outros jogadores para provar o seu valor", acrescentou Demba Jarju.
Sem comentários:
Enviar um comentário