COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Domingos Simões Pereira na Mauritânia

Termina esta sexta-feira, 10 de Junho, uma visita oficial de três dias do Executivo guineense à Mauritânia. A delegação guineense, chefiada pelo primeiro-ministro, prevê assinar na capital mauritana, Nouakchott, três acordos de cooperação.


Uma nota do Gabinete do Primeiro-ministro, refere que os acordos de cooperação abrangem as áreas da pesca, agricultura e pecuária, mas também foram previstos acordos relativos à supressão de vistos nos passaportes diplomáticos, serviços ou ordinários, assim como a circulação de bens, pessoas e serviços entre os dois Estados.

Durante a estadia, o chefe do Governo guineense visitou o Porto Autónomo de Nouakchott assim como o novo Aeroporto ainda em construção, Mercado de Pescado, Centro Nacional de Oncologia, e ainda está previsto ainda um encontro com a comunidade Guineense na Mauritânia.

A mesma nota refere que a visita oficial iniciara com uma reunião na sede do Governo da República Islâmica da Mauritânia, presidida pelo Conselheiro de Produção do Primeiro-ministro, na qual estiveram presentes os Secretários-gerais dos Ministérios das Pescas, Agricultura e Pecuária, bem como o Director da Cooperação do Ministério dos Negócios Estrangeiros e alguns encarregados de missão de ministérios.

A delegação do Governo guineense é composta pelo Primeiro-ministro, Domingos Simões Pereira; Ministro da Agricultura e Desenvolvimento Rural, João Aníbal; Secretário de Estado das Pescas e da Economia Marítima, Ildefonso de Barros; Conselheiro Político e Diplomático.
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário