COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

PR encontra-se em Dacar com presidentes do Senegal e Guiné-Conacri

A reunião do Conselho de Estado da Guiné-Bissau foi interrompida para o Presidente da República, José Mário Vaz, se poder encontrar com os chefes de Estado do Senegal e Guiné-Conacri, em Dacar, anunciou fonte do órgão.

 
Os presidentes dos dois países foram mandatados pela Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental (CEDEAO) para debater com José Mário Vaz a intenção deste de destituir o Governo da Guiné-Bissau.
 
A reunião do Conselho de Estado, em que a situação política estava em análise e após a qual era esperada uma decisão de Vaz, deverá continuar "quando o Presidente regressar de Dacar", referiu Vítor Mandinga, membro do Partido da Convergência Democrática (PCD) com assento no órgão.
 
No entanto, não se sabe ainda quando é que o presidente da Guiné-Bissau regressará da capital do Senegal.
 
 
A reunião do Conselho de Estado da Guiné-Bissau foi interrompida para o Presidente da República, José Mário Vaz, se poder encontrar com os chefes de Estado do Senegal e Guiné-Conacri, em Dacar, anunciou fonte do órgão. - See more at: http://www.rtp.pt/noticias/mundo/pr-encontra-se-em-dacar-com-presidentes-do-senegal-e-guine-conacri_n850104#sthash.Q07ORTrf.dpuf

Sem comentários:

Enviar um comentário