COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Fórum de Mineração e Petróleo em Outubro em Accra

Gana será o anfitrião entre 6 e 8 de outubro o Fórum do Oeste Africano de Mineração e Petróleo referido ECOMOF 2015, em um contexto de queda dos preços das commodities, que aprendemos com os organizadores.


Este encontro é organizado pela Comissão da Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental (CEDEAO), em colaboração com o governo de Gana.

ECOMOF 2015 será realizada sob o tema "Melhor utilização de recursos minerais e de hidrocarbonetos na África Ocidental através da cooperação regional."

A declaração ECOMOF 2015 permitem que as empresas activas na sub-região para harmonizar a sua estratégia.

Os delegados esperados para este fórum serão provenientes dos 15 Estados membros da CEDEAO: Benin, Burkina Faso, Cabo Verde, Costa do Marfim, Gâmbia, Gana, Guiné, Guiné-Bissau, Libéria , Mali, Níger, Nigéria, Senegal, Serra Leoa e Togo.

De acordo com Dr. Morlaye Bangoura, Comissário de Energia e Minas da Comissão da CEDEAO, ECOMOF 2015 coincidirá com a celebração do 40º aniversário da criação do bloco sub-regional.

Ele disse que a conferência visa pôr em prática mecanismos adequados para restaurar a equidade na gestão da indústria extractiva e uma melhor distribuição da riqueza do sector.


Sem comentários:

Enviar um comentário