COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Cabo Verde participa na VI edição da Volta a Cacau em São Tomé em Príncipe

Uma equipa de três ciclistas cabo-verdianos já se encontra em São Tomé e Príncipe para participar na VI edição da Volta em Cacau, que se realiza de 27 a 30 de agosto naquele país do Equador.


Segundo o presidente da Associação Regional de Ciclismo da Boa Vista, Marco Frush, Cabo Verde está representado pelos ciclistas João Alberto Lopes, da Brava, Kevin Rodrigues, de São Vicente, e Vlademir Fonseca, da ilha de São Nicolau.

Cabo Verde pretende "atacar o pódio", uma vez que "aposta forte" no jovem ciclista sanvicentino Kevin Rodrigues, vencedor da prova internacional do Giro da Boa Vista 2015 e da Volta à Ilha de Santiago.

Os ciclistas viajaram esta segunda-feira para São Tomé e Príncipe, sendo que a participação da equipa, segundo Frush, tornou-se possível mediante contactos diretos dos ciclistas com a Federação de São Tomé e Príncipe de Ciclismo.

Para esta participação, acrescentou, contou ainda com o envolvimento da Direcção-geral dos Desportos, da ASDIS e da Caixa Económica de Cabo Verde.



Sem comentários:

Enviar um comentário