Na noite de domingo, 12 de julho um homem de 22 anos foi morto no distrito de Moulins, uma área sensível de Nice, Alpes-Maritimes. Outra pessoa também foi ferida por pistoleiros que fugiram em um scooter após o facto.
De acordo com informações comunicadas pela França 3 Côte d'Azur, o incidente ocorreu por volta de 21 h 45 na cidade.
A scooter chega, e tiros são disparados A primeira vítima, morreu instantaneamente. Ao lado dela, outra mulher de 57 anos também cai, atingida no peito. Urgentemente transferida para o hospital, ela está agora fora de perigo. No terreno, a polícia encontrou caixas de munição 9 milímetros.
De acordo com o promotor de Nice, a área onde o ataque ocorreu é um lugar conhecido de traficantes de maconha, localizado em uma zona de segurança de prioridade (ZSP). No entanto, a primeira hipótese avançada pela polícia continua sendo a de um acerto de contas.
Além disso, a principal vítima era um homem conhecido das autoridades locais devido a acusações relacionadas a narcóticos. Um nativo da Guiné-Bissau, o homem usava uma carteira de identidade Português, e nunca tinha sido condenado antes.
A polícia judicial de Nice abriu uma investigação para encontrar os responsáveis pelos assassinatos. Parece, além disso, que este caso está relacionado com o mesmo ataque que teve lugar na mesma área em setembro passado, ferindo um criminoso habitual na corrida, que também deu o mesmo ID que o homem que morreu domingo à noite.
Sem comentários:
Enviar um comentário