COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sexta-feira, 5 de junho de 2015

A causa de algum nervoso miudinho ...

Polícia da Guiné Conakry apreendeu 75 kg de cocaína no porto Conakry em um navio proveniente de Espanha e com destino a Gâmbia, segundo o porta-voz da polícia da Guiné Boubacar Kasse, nesta quinta-feira.


Kasse disse que o navio no qual unidade especial anti-narcóticos do país realizado a operação, estava transportando contentores.
Foi em um dos recipientes que a unidade de polícia anti-narcóticos descobriram a cocaína escondida em um saco.
O porta-voz da polícia guineense disse que o comandante do navio, cuja identidade não foi revelada, foi detido. Ele disse que as investigações tinham sido lançados para identificar outras pessoas que estavam envolvidos no tráfico da cocaína.

A luta contra o tráfico de drogas se tornou uma grande preocupação para as autoridades guineenses (Conakry) nos últimos anos, numa altura em que a maioria das agências de anti-tráfico de drogas considera a África Ocidental como um hub para o tráfico de cocaína.

A apreensão da cocaína coincide com a realização de um seminário de formação em matéria de luta contra a droga que está sendo realizada em Conakry. O seminário conta com a presença de participantes de Guiné, Senegal, Mauritânia, Guiné-Bissau e Cabo Verde.

A reunião destina-se a harmonizar as posições destes países do Oeste Africano que são afectados pelo fenómeno do tráfico de drogas e circulação de armas de pequeno porte.
 
 
(foto da net)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário