COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

terça-feira, 9 de junho de 2015

"Oportunidades (certinhas) de negócios na G-Bissau” em debate em Sintra

O seminário sobre “Oportunidades de Negócios na Guiné-Bissau” realiza-se no dia 15 de junho, às 9h30, no Palácio Valenças, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta e do presidente da Câmara do Comércio, Indústria e Agricultura da Guiné-Bissau, Braima Camara.



No âmbito da estratégia da autarquia para promover as relações empresariais entre o tecido empresarial do concelho e de outras economias, esta iniciativa insere-se numa estratégia global, que tem como objetivo conhecer as potencialidades de negócios e investimentos na Guiné-Bissau, num quadro de internacionalização da economia sintrense, e apoiar a diversificação dos setores de negócio do tecido empresarial do município. 


Programa:
  • 9h30 – Recepção dos convidados
  • 10h00 – Abertura da Sessão - Palavras de Boas Vindas pelo presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta
  • 10h15 – presidente da Balodiren, Djarga Seidi 
  • 10h30 – presidente da Câmara do Comércio, Industria e Agricultura da Guiné-Bissau, Braima Camara - Temas relacionados com as condições e as oportunidades de negócio na Guiné-Bissau
  • 11h00 – Eduardo Fernandes, Economista/Consultor - Comunicação sobre plano estratégico e operacional da Guiné-Bissau “ Sol na Arde (sol está arder) 2015”,
  • 11h20 – Encarregado da Embaixada da Guiné-Bissau, Mbala Fernandes
  • 11h45 – Encerramento – Coordenador do GAEM, Carlos Fernandes

(no sitio do município:   http://cm-sintra.pt/oportunidades-de-negocios-na-guine-bissau-em-debate-em-sintra

Quem é o Presidente da da C.M. de Sintra, Basílio Horta

« Político português, Basílio Adolfo de Mendonça Horta da Franca nasceu em 1943. Fundador do Partido do Centro Democrático Social (CDS) em 1975, Basílio Horta assumiu ao longo dos anos o papel de membro histórico deste partido da direita portuguesa. Basílio Horta frequentou o Colégio Militar, é licenciado em Direito e tem o Curso Complementar de Ciências Político-Económicas, pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. »

In:  https://pt.wikipedia.org/wiki/Bas%C3%ADlio_Horta

(titulo do editor)







Sem comentários:

Enviar um comentário