COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Timor Leste apoia as eleições presidenciais São Tomenses

Timor Leste vai dar apoio material e financeiro a São Tomé e Príncipe para a realização do recenseamento eleitoral e as eleições presidenciais previstas para o segundo semestre de 2016, segundo um comunicado de imprensa do governo distribuído hoje.


O vice-ministro timorense da Administração Estatal, Tomas do Rosário Cabral, inicia hoje uma vista de uma semana ao arquipélago para avaliar com o governo "as reais possibilidades" do país para a realização destes dois atos.

Durante a sua estada no país a delegação de Timor leste terá encontros de trabalho com o ministro da administração interna e visitas de cortesia a várias entidades nacionais e com a comissão eleitoral nacional são-tomense.

"Neste encontro com a comissão eleitoral, a delegação de Timor Leste deverá melhor se inteirar das realidades técnica, logística e humana desta instituição", sublinha-se no comunicado.

Tomas do Rosário Cabral, que chefia uma delegação que integra também a embaixadora do seu país em Lisboa e o director-geral adjunto da comissão técnico eleitoral deverá chegar esta tarde à capital são-tomense.





Sem comentários:

Enviar um comentário