A pessoa a que se refere o imbecil do autor do post, sendo cidadão guineense, era uma criança com poucos anos de idade, quando se deu o 25 Abril de 1974. Data que pôs fim à existência da policia politica do fascismo português, tanto em Portugal, como nas suas ex-colónias.
A pessoa em referência c/ o número indicado (101) a ser verdade, teria sido dos primeiros agentes desde a criação da policia politica, com a mesma idade do 'estado novo' salazarista.
Por outro lado é manifesto por parte do autor do post, o desconhecimento das siglas daquela policia.
Os nomes que eu atribuo ao(s) autor (es) no titulo desta publicação, ou seja: ignorante, imbecil, cretino. besta, é devido à sua insistência (e persistência) em (re)publicar o post acima.
O autor demonstra ter sido um bom aluno, ele sim, do "spinolismo" e sua Pide na GBissau, comportando-se agora como um profissional provocador fascista, reaccionário e pró-golpista.
Na esperança que este ignorante, se quede quieto e calado, dou-lhe isto a ver. Mas não a '101'
é verdade ditos os Intelectuais Balanta , não existem; na verdade " um intelectuel é aquele que faz avançar uma sociedade para a frente e em prol do desnvolvimento," esse(es) indivudus não tem nada de intelectual- fala so dos Balantas até esses não têm os espaços de representações, so complicam as coisas de roubos , brutalidades , crimes e Binanga. Arranjas outras formas de ser conhecido na nossa sociedade de certeza és do PRS, - porque não fala da época presidencial do Joaquim Antonio Manuel KUMBA YALA. que hoje se converteu-se por Mohamed Yala, os homens mais perigosos da Républica Nbunhy Na CADA, Artur SANHA.
ResponderEliminar