COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

terça-feira, 20 de maio de 2014

ONU: Secretário Geral, Ban Ki-moon saúda a Guiné-Bissau

SECRETÁRIO GERAL SAÚDA A CONDUTA DURANTE A SEGUNDA VOLTA DAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS NA GUINÉ-BISSAU E CHAMANDO OS CANDIDATOS A RESPEITAR OS RESULTADOS OFICIAIS

 

NOVA YORK , 20 de maio Organização 2014 - A seguinte declaração foi emitida hoje pelo porta-voz do secretário-geral da ONU, Ban Ki -moon :


O Secretário-Geral saúda o geralmente pacífico e ordeiro realizado o segundo turno da eleição presidencial , ontem, em Guiné-Bissau. Guineenses, mais uma vez demonstraram seu compromisso com a paz e a democracia, votando em grande número. O Secretário-Geral reitera o seu apelo para os candidatos e seus apoiantes para que respeitem os resultados oficiais, uma vez que sejam anunciadas pelo Supremo Tribunal e seguir os procedimentos legais para resolver todas as disputas eleitorais que possam surgir.


A conclusão bem sucedida das eleições contribuirá muito para retornar à ordem constitucional na Guiné-Bissau. O Secretário-Geral apela à Guiné-Bissau, os seus líderes e instituições para aproveitarem esta oportunidade para estabelecer e consolidar a estabilidade que o país precisa. A ONU continua empenhada em apoiar Guiné-Bissau no sentido de um futuro pacífico, próspero e democrático baseado no Estado de direito.


(in: Gabinete do Porta-voz do Secretário-Geral das Nações Unidas)

Sem comentários:

Enviar um comentário