COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sexta-feira, 20 de março de 2015

Manipulação fascista de um blog guineense

COMO UM BLOG GUINEENSE, REACCIONÁRIO E FASCISTA, MANIPULA A INFORMAÇÃO.
O MESMO BLOG QUE PUBLICITA PROPAGANDA DA "FN" FRANCESA, ORGANIZAÇÃO FASCISTA E XONÓFOBA, DIRIGIDA POR O/A LPEN













1 - Do Relatório do Dep. Estado Norte Americano
2 - DOCUMENTO ORIGINAL

A localização estratégica de Cabo Verde, no Oceano Atlântico, e suas extensas águas territoriais, em sua maioria não monitorizadas e fronteiras torná-lo um centro de trânsito importante para a cocaína sul-americana de se mudar para a Europa. Em 2013, a Polícia de Fronteiras apreendeu 5,1 quilogramas (kg) de cocaína em trânsito no Aeroporto Internacional da Praia na ilha de Santiago. Em 05 novembro de 2014, a Polícia Judiciária verdiana Cabo (CVJP) apreendeu 520 kg de cocaína na Ilha de São Vicente com destino à Europa. O CVJP prenderam nove pessoas envolvidas no caso.

O consumo de drogas ilícitas está a aumentar em Cabo Verde. Um estudo de 2013 patrocinado pelo Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC) revelou que cerca de 7,2 por cento da população com idade inferior a 15 anos, e 7,6 por cento das pessoas entre 15 e 64 anos, ter usado drogas psicoativas (lícitas ou ilícitas) em algum momento de sua vida. Cannabis, cocaína, heroína e metanfetamina são as drogas mais comumente usadas. Os usuários de drogas, principalmente jovens, são em grande parte dos centros urbanos. Estratégia anti-narcóticos nacional de Cabo Verde centra-se na interdição de drogas, e em aumentar os programas de tratamento e prevenção.

Em outubro, as forças militares Cabo-verdianos se juntou patrulhas da Polícia Nacional na capital da Praia para ajudar a combater um recente aumento no crime. O anúncio seguiu ao assassinato da mãe de um Inspector da Polícia Judiciária, que esteve directamente envolvido na investigação de um caso significativo tráfico de drogas.

Os Estados Unidos apoiam Cabo Verde na luta contra o crime e as drogas através da cooperação em investigações conjuntas e treinamento para as forças armadas do país e as instituições responsáveis ​​pela aplicação da lei. Os Estados Unidos estão financiando programas de reintegração e reabilitação social e continua a ajudar Cabo verde Financial Unidade de Informação Cabo (UIF) na construção de sua capacidade de combater a lavagem de dinheiro. Em 2014, os Estados Unidos e Cabo Verde assinaram uma carta de acordo para reforçar a cooperação bilateral no fortalecimento do sistema de justiça criminal. Além disso, o Coalizões Antidrogas Comunidade da América conduzido financiado pelos EUA formação redução da demanda de drogas e assistência técnica.

A Cabo Verde não tem um contrato legal mútua tratado de assistência ou de extradição com os Estados Unidos, embora Cabo Verde aderiu a convenções multilaterais pertinentes que permitam essa cooperação.

Cabo Verde também está trabalhando com outros parceiros internacionais para reforçar a sua capacidade de monitorar o país águas internacionais e combater o tráfico de drogas no. Em setembro, o Corpo de Fuzileiros Navais espanhol treinou futuros instrutores do recém-criada Unidade de Operações Especiais da Guarda Nacional Cabo-verdiana sobre técnicas de operações especiais. Brasil estabeleceu uma missão naval em Cabo Verde em Novembro de 2013, e desde então tem sido ajudar Cabo Verde modernizar suas Forças Armadas, particularmente Coast Guard Cabo, através da formação dos oficiais, pilotos e mecânicos de aviação.

DOCUMENTO ORIGINAL











Sem comentários:

Enviar um comentário