COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Quatro imigrantes subsaarianos passaram a cerca dupla do perímetro fronteiriço de Ceuta

Quatro imigrantes subsaarianos terão superado a cerca do perímetro dupla de Ceuta fronteira durante a terça-feira como parte de "várias" tentativas de saltar que teve lugar entre o meio-dia, como relatado por fontes da Guarda Civil.

 
Dois deles tiveram de ser levados para o Hospital Universitário depois de cortes de lâminas de malha de arame de seis metros de altura. Os dois outros migrantes, originalmente da Guiné-Bissau e Guiné Conakry, foram tratados por voluntários da Cruz Vermelha ao longo do perímetro fronteiriço, onde receberam vestuário e calçado depois de submetidos a exame de saúde obrigatório.
 
A organização humanitária também tem assistido no Hospital Universitário dois outros sub-saariana, ambos da Guiné Conakry, que também tiveram de ser admitido para apresentar "estado de saúde" e que foi proporcionado vestuário e calçado antes de atravessarem as dependências da Polícia Nacional e antes de entrar para o Centro de Estadia Temporária de Imigrantes (CETI), que hospeda mais de 700 estrangeiros, 30 por cento acima do sua capacidade máxima e operacional. Durante a última semana de Resposta Imediata Equipa de Emergência (ERIE) Cruz Vermelha tem servido no Distrito Federal 42 migrantes em 19 diferentes intervenções.
 
 
 
(arame farpado c/ lâminas)
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário