A ministra Cabo-verdiana do Turismo convidou a Guiné-Bissau a seguir o exemplo de Cabo-Verde na implementação dos grandes projectos turísticos.
Falando ao lado do stand de exposição dos produtos turísticos de Cabo Verde, na Feira Internacional do Turismo de Madrid (FITUR), a ministra cabo-verdiana diz que, além de lamentar a falta de presença do stand turístico da Guiné-Bissau na exposição, o país deve seguir o exemplo do seu arquipélago na implementação de bons projectos que atraiam o investimento turístico.
Leonesa Fortes considerou ainda a Guiné de Cabral como um país com grandes potencialidades, que necessitam de uma boa gestão por parte dos Governantes nacionais, com o espírito de amor à pátria.
A governante cabo-verdiana exortou ainda os seus irmãos guineenses no sentido
de lutarem dia-a-dia para a estabilização do país, assegurando que sem a paz não há desenvolvimento que possa dignificar a imagem de uma boa nação internacionalmente.
A titular da pasta do Turismo afirmou ter a fé e esperança de que os actuais governantes vão fazer um trabalho extraordinário para lavar a má imagem da Guiné-Bissau no mundo, e Cabo Verde sempre estará presente ao lado do país quando necessitar.
Cabo Verde foi um dos países africanos que fizeram parte da exposição dos produtos artesanais e as boas paisagens naturais de quase todas as ilhas do país, onde houve grande afluência dos visitantes estrangeiros, particularmente dos países árabes.
Sem comentários:
Enviar um comentário