COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quarta-feira, 12 de março de 2014

Timor-Leste doa 200 mil dólares à CNE

O Secretário da Descentralização Administrava do Governo de Timor-Leste, Tomás Cabral, procedeu esta quarta-feira, 12 de Março, à cerimónia de entrega de 200 mil dólares norte-americanos (cerca de 144 mil euros) à Comissão Nacional de Eleições (CNE) da Guiné-Bissau.


Para além do valor monetário, o Governo timorense cedeu ainda três viaturas,

A iniciativa enquadra-se na política do Governo de Timor-Leste para aquele país, intitulada «apoio do povo de Timor-Leste ao povo da Guiné-Bissau».

Além deste apoio institucional, o Centro de Acolhimento «Bambaram» beneficiou também da ajuda de Timor-Leste, bem como a juventude Católica da Guiné-Bissau, a quem foi atribuída uma quantia monetária por parte do país parceiro.

Na cerimónia estiveram presentes o Primeiro-ministro de transição, Rui Barros, e o Chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas da Guiné-Bissau, António Indjai.
Em breve chegarão ao país mais apoios enviados pelas autoridades de Díli ao Ministério do Interior, nomeadamente rádios de comunicação e outros equipamentos.
Uma destinada ao Ministério do Interior e duas às Forças Armadas da Guiné-Bissau.

Timor-Leste entregou ainda duas viaturas todo-o-terreno às forças armadas e uma outra à Polícia de Ordem Pública guineense.

Na mesma cerimónia, o chefe da missão timorense de apoio às eleições na Guiné-Bissau, Tomás Cabral, entregou um cheque de 500 dólares à juventude da igreja católica e outro de dois mil dólares à Sé Catedral de Bissau.

Foram ainda distribuídos géneros alimentícios, um televisor, material de higiene e um computador para o centro de acolhimento de crianças Bambaram.



Sem comentários:

Enviar um comentário