COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quarta-feira, 19 de março de 2014

Xanana Gusmão visita a Guiné-Bissau em Junho

O Primeiro-ministro de Timor-Leste, Xanana Gusmão, agendou uma vista à Guiné-Bissau para Junho, logo que terminar o processo eleitoral em curso no país, conforme anunciou à PNN um representante do Governo timorense em Bissau.


Falando esta terça-feira, 18 de Março, em Bissau, durante a cerimónia de entrega dos Cadernos Eleitorais à Comissão Nacional de Eleições (CNE), um trabalho praticamente suportado pelo Governo de Timor-Leste, Tomás Cabral informou que a primeira equipa de observadores eleitorais do seu país chega também à Guiné-Bissau a 7 de Abril, devendo a delegação que neste momento se encontra em Bissau ser reduzida, passado sete meses de trabalho no local.

«Já informámos ao Presidente da CNE que a nossa equipa chega ao país a 7 de Abril, chefiada pelo vice-Presidente do Parlamento de Timor-Leste», anunciou Tomás Cabral.

O Governante timorense em Bissau apelou aos guineenses no sentido de cuidarem dos bancos de dados eleitorais constituídos com base neste processo de recenseamento.

De referir que a República Democrática de Timor-Leste apoiou o processo de recenseamento eleitoral ainda em curso na Guiné-Bissau desde o primeiro momento, com destaque para o fornecimento de «kits» eleitorais e outros materiais necessários para execução da actividade.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário