COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Ministro da Adm. Interna exonera Comissário Provincial da POP

O ministro da Administração Interna exonerou esta terça-feira, 19 de Agosto, o Comissário da Polícia de Ordem Pública (POP) para a Província Leste, António Urate Nasca Silva.


Em despacho assinado por Botche Candé, o responsável máximo do Ministério da Administração Interna justificou as razões que levaram ao afastamento do oficial da polícia das suas funções, que se prendem com irregularidades cometidas por este, que não consubstanciam com a gestão administrativa e de recursos humanos na sua área de jurisdição.

Para o efeito, Botche Candé nomeou Alberto Bubacar Sidibe para exercer as mesmas funções, coordenando as regiões de Bafatá e Gabu, ambas pertencentes à província leste do país.

O despacho termina informando que António Urate Nasca Silva vai agora ficar à disposição do Gabinete de Deontologia e Disciplina do Ministério da Administração Interna, para efeitos de averiguação e consequente instauração de processo administrativo.

De referir que António Urate esteve envolvido, na passada semana, no desvio de uma quantia de géneros alimentícios destinados aos agentes da POP na zona leste da Guiné-Bissau.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário