COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quarta-feira, 25 de março de 2015

Apreender com o Brasil

Brasil - Nesta terça-feira (24), 22 agricultores familiares do Triângulo Mineiro assinaram contratos de financiamento de máquinas e insumos agrícolas pelo Programa Mais Alimentos.


"Mais Alimentos"
O Mais Alimentos é uma linha de crédito do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), que financia investimentos em infraestrutura produtiva para a agricultura familiar, como a aquisição de máquinas, equipamentos e insumos agrícolas.
O programa fornece crédito a juros de 1% a 2% ao ano, com até três anos de carência e prazos de até dez anos para pagar. A iniciativa financia projetos individuais de até R$ 300 mil e colectivos de R$ 750 mil.


"Mais Alimentos" Internacional
Ainda na manhã desta terça-feira, Patrus recebeu uma comitiva da Guiné-Bissau, país da África Ocidental interessado em participar do Programa Mais Alimentos Internacional. Na comitiva estavam o ministro da Agricultura e Desenvolvimento Rural, João Aníbal Pereira e o deputado da Nação, Higino Cardoso.
O presidente da Câmara de Comércio  e Indústria Brasil-Moçambique, Sinfrónio Júnior, que também participou da reunião, justificou o interesse dos países africanos no programa do governo brasileiro.
"Acreditamos que o programa poderá ajudar na consolidação da nossa democracia, porque a iniciativa investe na agricultura familiar e com isso teremos alimentos contra a fome", concluiu Sinfrónio.




Sem comentários:

Enviar um comentário