O Director-Geral a.i. do Instituto Nacional de Segurança Social (INSS) manteve ontem, um encontro com uma delegação empresarial cabo-verdiana.
O encontro tinha como objectivo discutir as possibilidades de parcerias entre o INSS da Guiné-Bissau e os empresários, no quadro do relançamento da cooperação entre os dois países.
Assistido por Lígia Monteiro, uma das técnicas do INSS e Pedro barbosa, responsável pelas relações Exteriores, Roberto Mbesba apresentou aos seus visitantes, o quadro geral daquilo que tem sido o investimento do INSS. Neste particular, o Director deu mais ênfase ao investimento levado à cabo nos últimos anos no sector imobiliário.
Roberto Mbesba realçou o volume do investimento nas casas, mas lamentou às dificuldades de momento em encontrar o comprador ou morador das referidas residências. Uma vez que a qualidade do investimento inicial requere algumas despesas, o Director prometeu que, nos próximos nas próximas acções, o INSS vai construir casas verdadeiramente sociais no sentido de ser acessível aos interessados.
Os empresários mostraram-se entusiasmados com o trabalho do Governo e em particular o INSS. Segundo os mesmos a possibilidade da parceria está em aberta.
Sem comentários:
Enviar um comentário