COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quinta-feira, 5 de março de 2015

Senegal e G-Bissau reunem forças

A gestão da protecção e controlo das pescas (DPSP) no Senegal e da pesca Serviços de Supervisão realizado na Guiné-Bissau, ontem, terça-feira 4 de março, durante a assinatura de uma segunda patrulha contrato de afretamento.


 
A fim de proteger e controlar os recursos da pesca de seus países, Senegal e Guiné Bissau decidiram mais uma vez unir os seus esforços. Assim, um segundo contrato foi assinado, na quarta-feira 4 de março, em Dakar pelas autoridades responsáveis ​​pela protecção das pescas nos dois países.

"Esta cooperação operacional para combater a pesca ilegal, não declarada e não regulamentada e garantir uma gestão sustentável dos nossos recursos é bem-vinda pelas mais altas autoridades dos nossos países que continuam a nos incentivar a trabalhar em sinergia para vir no final do desafio que nos chama ", disse o capitão Cheikh Sarr, Director da protecção e vigilância das pescas.

De acordo com ele, o contrato permitirá às patrulhas do Senegal para realizar controlo das pescas, as operações de controle em áreas de Guiné-Bissau. "Isto é prático para a Guiné Bissau para programar operações e de apelar para o barco de patrulha é fretado e deixou Senegal para ir aos inspectores Guiné-Bissau e peixarias Bissau Guineenses para realizar inspeções. Então testes serão conduzidos pelo pessoal guineense Bissau. A plataforma de Senegal irá transportá-los para os barcos que irão controlar ", diz ele.

Para ele, através do controlo das actividades de pesca na Guiné-Bissau, haverá menos de navios piratas nas águas do Senegal. Porque, argumenta ele, estes barcos foram maneira fraudulenta ocupados na Guiné Bissau e invadiram no Senegal. "Ao parar esta actividade pirata na na Guiné Bissau Estado, inevitavelmente, nós protegemos nossas águas. Esta é certamente uma vitória para ambos os estados a cooperar nesta área ", concluiu.




Sem comentários:

Enviar um comentário