A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) vai abrir uma delegação na Guiné-Bissau, no âmbito da sua estratégia de expansão, foi anunciado em Bissau.
Essa estratégia de expansão irá fazer com que a agência portuguesa esteja, a partir deste ano, igualmente presente em São Tomé, Timor-Leste e Guiné Equatorial, país que aderiu recentemente à Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.
A data da cerimónia de inauguração da delegação ainda não está definida mas faz parte do programa de visita do presidente do AICEP, Miguel Frasquilho, que chega à Guiné-Bissau dia 3 de Julho.
A inauguração da delegação da AICEP em Bissau deve, no entanto, ocorrer antes da realização do seminário económico, a 6 de Julho, que contará com a participação dos primeiros-ministros dos dois países, no âmbito da visita de Pedro Passos Coelho à Guiné-Bissau. “Guiné-Bissau e Portugal: reforçar relações económicas” é o tema do referido encontro que visa discutir as relações entre os dois países, numa perspectiva empresarial.
Sem comentários:
Enviar um comentário