COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

DOKA: O cão-de-fila dos inimigos do povo e do progresso da G-Bissau

Impossível falar de Didi Lopes, mais conhecido por "Doka Internacional", somente como uma pessoa politicamente reaccionária e retrograda.


É mesmo impossível. Trata-se de um delinquente mental profundamente analfabeto (que não consegue escrever uma só linha correctamente, nem tão pouco em crioulo), ignorante politico, encontra-se ausente de seu país, facilmente manipulável, carácter com traços profundos e predispostos para a vingança violenta invocando sempre o nome de deus e o diabo, frustrado socialmente.
A estas características do indígena há a acrescentar um traço comum a todos os seus comportamentos: a invocação da morte de seu pai que foi voluntariamente um "Comando Africano", um braço especializado de combate do exército colonial português, matando o seu próprio povo e/ou denunciando à PIDE/DGS.

Bom... Posto isto. Temos o "militante perfeito" ao serviço de todos os fascistas, pró-golpistas, reaccionários, traficantes, etç. da Guiné-Bissau.

Por tal facto, com facilidade publicita o seu reaccionário Blog "doka internacional", em tudo que é paginas de cariz religioso (seitas), de grupos pró-golpistas e/ou de seus apoiantes sem qualquer expressão social, a não ser o apoio dos anteriores.

Para além do encorajamento de indivíduos de nacionalidade guineense, rotulados de Drs. (com curriculum desconhecido) arvorados em pensadores e analistas políticos, também é apoiado por neocolonialistas portugueses, ex-combatentes da guerra colonial, que dão anuência às publicações.

Julga-se saber que é "segurança" em Inglaterra, cujo ordenado lhe permitiu durante a vigência do governo golpista (12A) deslocar-se várias vezes à G-Bissau, para fazer entrevistas aos principais cabecilhas do golpe 12A e que viria a publicar no seu blogue chamado "doka internacional".

Blogue que é o repositório de todas as publicações anónimas, ou com nomes fictícios.
Blogue porta-voz de tudo e todos que desejam ver a Guiné-Bissau desestruturada, para que possa permanecer um país facilitador do tráfico de droga, onde reine a desagregação social para que a marginalidade económica e social possa reinar.

Manifesto minha solidariedade ao Sr. Luís Vicente, face às calunias, às mentiras, com intuitos (dentro de um metódico plano) objectivos de denegrir tudo que contribua para o desenvolvimento e estabilização do País, que são produzidas e publicitadas através do blogue "doka internacional", cujo editor é o crápula Didi Lopes, vulgo doka.

(Carlos Filipe 27/02/2015)

Sem comentários:

Enviar um comentário