COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

"Level 3 Communications" planeia estender o alcance de seu cabo submarino

"Level 3 Communications" planeia estender o alcance de seu cabo submarino do Sul American Crossing (SAC), através da implantação de um segmento de fibra óptica adicional para a Colômbia, de acordo com um comunicado da Comissão Federal de Comunicações (FCC).
 
A nova secção do cabo será inserido entre o stub existente cabo 'Segmento H' e um ponto de desembarque recém-criado para ser construído em Punta Bazan, Buenaventura. O novo esporão terá capacidade inicial de 400Gbps com uma capacidade projectada de 4.5Tbps. Nível 3 a Colômbia será o dono da nova estação de desembarque em Buenaventura. O sistema de cabo SAC, que é gerido numa base de suporte não-comum pela subsidiária da Level 3 Global Crossing Telecomunicações (GCT), liga St Croix (Ilhas Virgens Americanas) com Fortaleza (Rio de Janeiro), Santos (Brasil), Las Toninas ( Argentina), Valparaiso (Chile), Lurin (Peru) e Fort Amador (Panamá).
GCT continuará a deter a estação do cabo em St Croix e a parte da SAC que se estende desde St Croix para um ponto a meia milha além do limite do mar territorial dos Estados Unidos, enquanto as porções restantes do SAC em águas internacionais ou nas águas territoriais da Argentina, Brasil, Panamá e Peru será detida por outras controladas indiretamente da Level 3 Communications.

Após a assinatura de um Acordo de Construção e Manutenção (C & MA), Turk Telekom International (TTI) formalizou sua participação no SEA-ME-WE-5 consórcio cabo, que tem como objectivo a implantação de uma rota de fibra óptica internacional nova 20.000 quilómetros com uma capacidade projectada de 24Tbps. SEA-ME-WE-5 está programado para estar pronto para o serviço (RFS) até o final de 2016, ligando 18 países no sudeste da Ásia, Oriente Médio e Europa Ocidental.

O governo da Guiné-Bissau está a ser interveniente no processo de negociação de ligação do país com um sistema de cabo submarino transatlântico como ainda sem nome, a agência de notícias Lusa Portuguêsa relata, citando fontes familiarizadas com o assunto. Prestadores de serviços de Telecom no país Africano actualmente usam ligações indirectas através de outros países para a largura de banda. Em outros lugares, São Tomé e primeiro-ministro do Príncipe, Patrice Trovoada, também manifestou ter interesse em ligar a ilha através de um cabo submarino de fibra óptica para a Guiné Equatorial, acrescentando que o projecto poderia ser implementado no curto prazo.

O governo do estado de Lagos e Telecomunicações da Nigéria (NITEL) concordaram em cooperar sobre a reparação do submarino Atlântico Sul Africa 3 / Oeste Cable (/ SAT-3 WASC) sistema, que foi cortada em junho de 2013 durante um projecto de recuperação de áreas degradadas, notícias nacionais fonte Nigéria Communications Week relatou. De acordo com uma fonte não identificada, o governo local finalmente concordou em trabalhar com a empresa de telecomunicações para garantir que a infra-estrutura está de volta em serviço, com a ligação por cabo programado para ser ligado nos próximos três meses. NITEL teria perdido cerca de USD 6 milhões em receita durante o período em que a infra-estrutura estava inactivo.

Prestador de serviços baseada nos EUA CenturyLink completou um julgamento 1Tbps sobre parte da sua rede de fibra no centro da Flórida, alavancando 6500 plataforma de packet-óptica da Ciena equipado com as suas WaveLogic 3 16 óptica coerentes baseadas em QAM. Composta de comprimentos de onda 200Gbps embalados em conjunto, o canal de super mais do que dobrou o tráfego da rede a capacidade de carga durante o julgamento. Ganhos de eficiência espectral foram alcançados usando WaveLogic 3 16QAM modulação da Ciena com base coerente, WaveLogic 3 shaping espectral e tecnologias Grid flexível. Daqui para frente, CenturyLink é com o objectivo de melhorar as velocidades de seu metropolitano, de longa distância e redes de base para 100G e activar o suporte futuro para 400G velocidades.

Conselho de Ilha Tenerife (Cabildo Insular de Tenerife), montou uma rede de fibra óptica de alta capacidade, nas Ilhas Canárias com base em plataformas TG-Series TM-Series e do Transmode, a fim de conectar todas as suas instalações e para fornecer acesso de alta capacidade para hub estratégico da D-Alix, no sul da ilha, que fornece conectividade internacional via cabos submarinos à África e ao resto do mundo. A primeira etapa do processo de implantação vai ligar 38 locais em uma rede de metro com múltiplos anéis, permitindo que cada um dos departamentos do conselho para se conectar a uma LAN de alta velocidade sobre uma rede de fibra óptica flexível de 40 wavength controlada por Enlighten suíte de gerenciamento de multi-camada de Transmode . Enquanto isso, Iluminai parceiro eco-sistema e Transmode vendas parceiro APFUTURA providenciou sua ferramenta de gerenciamento de APEX planta externa para ajudar a mapear a estrutura da rede.

Transition Networks, uma subsidiária integral da Communications Systems, tem revelado o seu ION 4110 repetidor independente de protocolo fiber-to-fibra, que suporta taxas de dados de 1 Gbps para 11.5Gbps, relata LightWave Online. A unidade ION 4110 permitirá que as operadoras estendam o alcance de suas redes de fibra backbone de alta velocidade sem a necessidade de actualizar o cabeamento de fibra óptica.

Um Centro de Gestão da Rede Internacional (INMC) foi inaugurado em Brusubi (Gâmbia), pelo operador nacional Gâmbia Companhia de Telecomunicações (Gamtel), em colaboração com MGI Telecom. Fonte da notícia Foroyaa cita Gamtel do diretor-gerente Baboucarr Sanyang como dizendo que o centro servirá como um hub para a Costa da África para a Europa (ACE) de cabo submarino, e gerenciar serviços para todos os operadores que se conectam à rede.

O Exército dos EUA está actualmente a construir uma ligação por cabo USD31 milhões de fibra óptica entre a sua base naval em Cuba de Guantanamo Bay e Florida, que está programado para ser RFS até o final deste ano, Nearshore Americas relata. Daqui para frente, o cabo é susceptível de ser alargada a Cuba continente, a fim de melhorar a conectividade de telecomunicações no país serviu-under.
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário