COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quarta-feira, 19 de março de 2014

Negócios. E o povo ? E o povo ?

19 Março 2014 - Senegal;  Quénia;  Guiné-Bissau

 

Atualização Acionista


- perfuração offshore Senegal para começar em abril
- notícia positiva a partir de Sunbird-1 Kenya bem no mar
- posição de caixa forte de $ 28.4M

Actualização Senegal


Perfuração de dois poços de exploração de petróleo no mar potencialmente de alto impacto em ("FAR") Senegal área plantada FAR L de imited na África Ocidental, começará em abril, depois de receber conselhos de parceiro de joint venture Cairn Energy PLC ("monte de pedras") do Reino Unido.


Cairn ontem avisou que, "O programa de duas bem exploração offshore Senegal (Cairn 40% WI, operador) começará em abril, após as operações de perfuração sejam concluídas em Marrocos ".


Em um comunicado à Bolsa de Londres Cairn forneceu uma actualização sobre a programação para a plataforma de perfuração Cajun Express, que está completando assim a exploração marroquina de Cairn e que estará movendo-se para o Senegal para perfurar dois poços longe.
O primeiro poço de exploração será localizado na perspectiva Fan Norte, em lâmina d'água de 1.500 m. Este poço será imediatamente seguido por um segundo poço exploratório visando um Prospect Prateleira Borda em 1.100 m de água. Estas serão as primeiras águas profundas (> 1.000 m) poços perfurados no Senegal e apenas o segundo e terceiro profundas ls wel água ao longo da margem atlântica central da África Ocidental.

Os dois poços de exploração vai testar recursos prospectivos combinados de cerca de 1,5 bilhões de barris de recursos potenciais unrisked * (Referência: FAR libertação ASX de 27/2/2013) e FAR mantém uma participação de 15% nos blocos.

FAR tem sucesso garantido um financiamento de cerca de EUA $ 190000000 (base 100%, estimativa FAR) para estes dois poços de exploração em farm out negócios concluídos com Cairn e ConocoPhillips.

"Tem sido um ano fantástico para FAR em que já completaram três acordos de farm-out e como consequência temos são financiados através de dois poços de exploração de alto impacto no Senegal spudding no próximo mês, além de ser totalmente financiado através de uma sísmica e programa de perfuração no Quênia Bloquear L6 devido ser início em Q2. O recente anúncio por Pancontinental actualizando o status do Sunbird-1 também é muito encorajador para offshore Quênia, especialmente o jogo recife que se estende através de ambos os blocos L6 e L9 em que agora tem um interesse. "

 

Cath Norman Diretor


* Consulte a Declaração de Advertência neste relatório (Page 5) relativos a estimativas de recursos prospectivos


Um mapa mostrando a localização da perspectiva fã senegalês a ser perfurado (FAN-1) ea perspectiva borda da plataforma é mostrada abaixo. Em caso de sucesso nestes poços, FAR identificou mais 3,5 bilhões de barris de recursos potenciais unrisked * (Referência: FAR libertação de 27/2/2013) ASX nestas e outras peças no exterior Senegal.

 

SENEGAL


Localização dos dois poços senegaleses em área sísmica 3D a FAR, no offshore de Senegal

Atualização Quênia: Notícias positivas do Quênia Sunbird-1 bem no mar Pancontinental Oil & Gas NL ("PCL") anunciou para o ASX em 17 de março uma atualização sobre os resultados do Sunbird-1 recentemente poço perfurado no Bloco 10A costa do Quênia. O anúncio PCL afirmou o bem Sunbird tinha encontrado uma coluna de hidrocarbonetos e que as amostras de hidrocarbonetos foram recuperados. O bloco Sunbird fica directamente ao sul de Blocos L9 e L6 em que FAR Limited ("FAR") tem uma participação de 30% e 60% no mar, respectivamente. Um mapa mostrando a localização dos blocos offshore é mostrado abaixo.

* Consulte a Declaração de Advertência neste relatório (Page 5) relativos a estimativas de recursos prospectivos

Page 2


O Sunbird-1 também é o primeiro poço a ser perfurado no jogo Mioceno recife que se estende ao longo da costa do Quênia na bacia de Lamu, como mostrado no mapa acima. A peça se estende para dentro da FAR Blocos L9 e L6, como também mostrado.

Importante notar de lançamento ASX do PCL é que:

- Sunbird-1 contém uma coluna de hidrocarbonetos
- Hidrocarbonetos foram recuperados do poço perdas lama de perfuração foram sofreu durante a perfuração do poço

A partir destes pontos, pode-se concluir que existe um sistema de hidrocarboneto de trabalho no lugar, há uma vedação de trabalho sobre a perspectiva Thunderbird permitindo a formação de uma coluna de hidrocarbonetos e que o reservatório é altamente porosa e permeável, resultando na perda de lama durante a perfuração.

Isso é muito encorajador para o jogo Mioceno recife ao longo da margem e, especialmente, para confirmar a atractividade das perspectivas Kifaru e Kifaru Ocidente Mioceno mapeados no Bloco L6.

FAR mapeou os Recursos Prospectivos alojados no jogo Mioceno recife ao largo no Bloco L6 sozinho para total de 1,5 bilhões de barris de petróleo (unrisked, melhor estimativa, com base 100%) *, resultando em um número estimado de 900 milhões de barris de líquidos para FAR * (referência FAR ASX liberar 27/2/2013).

Após a aprovação do Governo queniano recente do farm out transação com Milio E & P Limited e Milio International ("Milio") FAR retém um interesse de 24% na parte terrestre do Bloco L6 e uma participação de 60% na parte altamente prospectiva no mar do Bloco L6 que casas neste recife Mioceno jogar. FAR também está actualmente em discussões com partes farm-in para perfurar um poço offshore no Bloco L6.

Sob os termos do farm-in com Milio, FAR será totalmente financiado através da perfuração e teste de um alto impacto em terra poço de exploração onshore Bloco de L6, que deverá spud em H1 2015.

FAR também será totalmente financiado por meio da aquisição, processamento e interpretação de um onshore 1.000 quilómetros de levantamento sísmico 2D regional. Isto é esperado para confirmar um número de perspectivas em onshore L6 como alvos de perfuração e começar a meados de 2014. A perfuração do poço sob a fazenda em Milio atende a todos os compromissos do programa de trabalho e despesas no Bloqueie L6 para o período actual. Além disso, FAR permanece operadora do bloco inteiro.


Actualização da Guiné-Bissau


FAR detém uma participação de 15% e 21,43% o pagamento de juros em Sinapa Bloco 2 Esperança e Blocos 4A/5A no offshore da Guiné-Bissau.

Petroguin, a Companhia Nacional de Petróleo, tem uma participação de 30%, que é não-pagantes durante a fase de exploração. Svenska Petroleum Exploration Guiné Bissau AB ("Svenska") detém a participação restante e é a operadora das licenças.

FAR e Svenska aprovaram um programa de trabalho e orçamento, que inclui uma avaliação de empresa bem e uma exploração contingente bem. Svenska estava fazendo os preparativos para perfurar no final de 2014, mas informou que eles estão reprogramando as atividades de perfuração para agora começar no final do Q1

Licenças de África Ocidental está longe e localização da Guiné-Bissau licenças do FAR 2015. Prevê-se que, neste momento, a joint venture será capaz de tirar vantagem de disponibilidade de uma plataforma próxima para uso na perfuração do prospecto Ocidente Sinapa.

* Consulte a Declaração de Advertência neste relatório (Page 5) relativos a estimativas de recursos prospectivos

Página 3


Em dezembro de 2012, o Governo da Guiné-Bissau aprovou uma extensão de 3 anos para o atual prazo de exploração. O período de extensão começou em 26 de novembro de 2012 e não tem obrigações do programa de trabalho.
Leste Sinapa (Referência: liberação FAR ASX de 17/3/2014)

A descoberta Leste Sinapa foi feito pelo premiê em 2004, com a perfuração de Sinapa-2 também. O poço cruzaram uma estrutura de sal relacionado com uma coluna de petróleo bruto de 124 metros de profundidade (medida), e óleo também foi encontrado updip por um desvio bem. A Persons Report competente elaborado pela Synergy em 2012 fez uma avaliação probabilística do volume de hidrocarbonetos recuperáveis cortada por esses poços e avaliados Recursos Contingentes de 13,4 milhões de barris de petróleo (2C unrisked, base 100%), com 2,0 milhões líquidos para FAR. Potencial adicional também foi reconhecido pelo Synergy nas areias mais profundas que eram rolamento água nos poços, mas foram avaliados como tendo potencial para conter petróleo preso em locais de mergulho se contra o domo de sal. Desde então, a sísmica 3D foi adquirido ao longo de uma grande parte da área cultivada incluindo a descoberta Leste Sinapa. Os resultados deste não materialmente impacto sobre a avaliação Synergy de Recursos Contingentes.

Ocidente Sinapa (Referência: liberação FAR ASX de 17/3/2014)


A perspectiva ocidental Sinapa é uma característica relacionada com sal adjacente à descoberta Leste Sinapa. Em 2010 a 1,640 km 2 levantamento sísmico 3D foi adquirido ao longo de uma grande parte da área cultivada, incluindo a perspectiva ocidental Sinapa. Svenska recebeu os dados processados em dezembro de 2012 e na sequência dos trabalhos de interpretação preliminar, os dados foram fornecidos ao FAR, em agosto de 2013. FAR, desde então, completou uma interpretação detalhada dos dados 3D processados.

O moderno dados sísmicos e geológicos 3D indica que o reservatório no West Sinapa e outras perspectivas pode ser muito melhorada sobre a do Sinapa-2 também.

A descoberta Leste Sinapa ea perspectiva Ocidente Sinapa são suficientemente próximo de modo que, se a perfuração no resultado Ocidente Sinapa na descoberta de petróleo, os dois recursos poderia concebivelmente ser desenvolvidos usando uma única unidade de produção. O potencial de recursos contingentes e prospectivos combinado dos dois recursos é estimado pelo FAR ser 85,6 milhões de barris de petróleo (unrisked, 2C e melhor estimativa, com base 100%), com um potencial de valorização de 324,8 milhões de barris (unrisked, 3C e Estimativa, base 100%).

Sobre FAR


FAR (ASX: FAR) é um explorador de petróleo e gás independente, com activos de alto impacto na África Oriental e Ocidental. FAR tem uma posição significativa na área plantada de exploração pontos quentes emergentes da África Oriental e Ocidental transformar margens. FAR identificou uma perspectiva importante e carteira de liderança na sua área cultivada, que é estimado para conter recursos potenciais de mais de 7 bilhões de barris de óleo em um un-arriscou melhor estimativa valores brutos.

Em 2013, assinou dois FAR fazenda na lida com ConocoPhillips e Cairn Energy (a líder independente do Reino Unido) para garantir sua participação no financiamento para 2 alto impacto poços de exploração offshore no Senegal a serem perfurados no início de 2014.

Além disso, assinou FAR recentemente uma fazenda no trato com Milio que irá financiar FAR através de um programa de aquisição de dados sísmicos e a perfuração de um poço no Bloco L6 da Bacia de Lamu, no Quênia, o programa sísmico terá início em abril de 2014 e prevê-se que um poço será perfurado no início de 2015.

Actividade recente aquisição, perfuração de gás e grandes descobertas perto de área plantada queniano do FAR aumentaram o interesse na região em geral e em posição área cultivada do FAR especificamente. Atividade de exploração está aumentando na arena offshore de Kenya com 6 poços de alto impacto que se espera serem perfurados nos próximos 12 meses.

* Consulte a Declaração de Advertência neste relatório (Page 5) relativos a estimativas de recursos prospectivos

Página 4

Renúncias


* Recursos Potenciais Estimativas Declaração de Advertência - Com relação às estimativas de recursos potenciais contidos neste relatório, deve-se notar que as quantidades estimadas de petróleo que podem, potencialmente, ser recuperados pela futura aplicação de um projeto de desenvolvimento pode estar relacionado com acumulações não descobertas. Estas estimativas têm um risco associado de descoberta e de risco de desenvolvimento. Além disso exploração e avaliação é necessário para determinar a existência de uma quantidade significativa de hidrocarbonetos potencialmente móveis.
Recursos Prospectivos - Todas as estimativas de recursos prospectivos apresentados neste relatório são preparadas em 27 de Fevereiro de 2013.
 (Referência: FAR lançamento ASX de 27/02/2013). As estimativas foram elaboradas pela Companhia de acordo com as definições e directrizes estabelecidas no Sistema de Gestão de Recursos de Petróleo, 2007, foi aprovado pela Companhia de Engenharia de Petróleo e foram preparadas utilizando métodos probabilísticos.

Salvo disposição em contrário as estimativas fornecidas neste relatório são as melhores estimativas e representa que há uma 50% de probabilidade de que o volume de recursos real será superior aos valores reportados. As estimativas são unrisked e não foram ajustados para ambos uma oportunidade associada de descoberta e uma oportunidade de desenvolvimento. A base de 100% e líquida de estimativas de recursos potenciais agora incluem partes Governo doção produção aplicáveis nos termos do Contrato de Partilha de Produção.

Competente Informações Declaração de Entidade - Neste relatório sobre estimativas de recursos de hidrocarbonetos foi compilada por Peter Nicholls, o gerente de exploração FAR Limited. Sr. Nicholls tem mais de 30 anos de experiência em geofísica do petróleo e geologia e é membro da Associação Americana de Geologia do Petróleo, a Society of Petroleum Engineers e da Sociedade de Exploração de Petróleo da Austrália. Consentimentos Sr. Nicholls à inclusão das informações no relatório relativo ao hidrocarboneto Recursos Prospectivos na forma e no contexto em que ela aparece. As estimativas de recursos prospectivos contidos neste relatório são de acordo com as definições padrão estabelecidos pela Sociedade de Engenheiros de Petróleo, Petróleo Sistema de Gestão de Recursos.

Declarações prospectivas - Este documento pode incluir declarações de previsão. As previsões futuras incluem, não são necessariamente limitadas a, declarações relativas a programa de operação planejado da FAR e outras declarações que não são fatos históricos. Quando usados​neste documento, as palavras tais como "pode", "planeja", "estima", "espera", "pretende", "pode", "potencial", "deveria" e expressões similares são declarações prospectivas. Embora FAR Ltd acredita que suas expectativas reflectidas nessas são razoáveis, essas declarações envolvem riscos e incertezas, e nenhuma garantia pode ser dada de que os resultados reais serão consistentes com estas declarações prospectivas. A entidade confirma que não tem conhecimento de quaisquer novas informações ou dados que afecta materialmente as informações incluídas neste comunicado e que todos os pressupostos materiais e parâmetros técnicos que justificam este anúncio continuará a ser aplicado e não se alteraram substancialmente.




* Consulte a Declaração de Advertência neste relatório (Page 5) relativos a estimativas de recursos prospectivos

Page 5


Sem comentários:

Enviar um comentário