COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

terça-feira, 3 de setembro de 2013

MERCENÁRIO/RAMBO, O CARRASCO DE ANTÓNIO ALY SILVA


 Radiografia de um capanga


Em todos os regimes ditatoriais, opressivos e corruptos, são utilizados indivíduos pré-dispostos à pratica de crimes por encomenda ou supostamente ordenados hierarquicamente.

Pessoas que simultaneamente são necessitados de satisfazer as suas frustrações de personalidade quanto carentes de ascensão económica e com um QI muito abaixo da média.

O individuo cuja apresentação se segue, é o vulgarmente conhecido por 'Madja da Costa' , com a patente de Alferes nas FA da G-Bissau.

Militar, mercenário ou rambo ?

É actualmente da confiança e um braço direito do general António Indjai (CEMFA)
O mesmo é dizer, que pertence ao “grupo duro” do Comando golpista de 12 Abril 2012.
'Madja da Costa' (nome de guerra ?) e sua equipe militar, raptam, espancam, roubam habitações. Tem-se por referência próxima os assaltos prepertados por ele e seu grupo de homens às casas do então Secretário de Estado p/ os Transportes, assim como tomaram de assalto a casa do PM no dia do golpe de 12 Abril.

Militar, mercenário ou rambo c/ uma arma militar num carro civil ?

Foi este militar o Alferes 'Madja da Costa', mercenário e 'rambo' além de negociante em negócios obscuros nas horas vagas que prendeu o jornalista António Aly, antes de o agredir na cabeça violentamente com a sua arma, conseguindo cortar-lhe uma das orelhas.

As tabelas salariais são altas na GB

Claro que como todos trabalhos sujos ordenados por um sistema corrupto e narco-traficante, são bem pagos, conforme demonstram as fotos com o respectiva recompensa depois do mesmo golpe de Abril, dispensando mais comentários. Guarda-costas de traficantes em Bissau é uma actividade rentável!

As compensações, são mais que muitas
 Por fim, para quem desejar tornar-se amigo desta "personalidade" na rede social, fica aqui o respectivo link:


Outras personagens virão à boca de cena, a seu tempo.


1 comentário:

  1. Sr Carlos vc também quer ser alguém nas história da G.B,porque não do Portugal donde vc é não é todos os guinenses q são ignorantes,deixa os gnenses julgarem uns aos outros,vc não passa de um tendencioso com alguma finalidade,o trabalho q estás querendo fazer,não sabe-lo. Ça veux dire,vous étes an retard!

    ResponderEliminar