COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

domingo, 24 de agosto de 2014

Lá está !!... Instabilidade social, pré-requesito com uns disfarces à mistura

O gabinete do director da Unidade de Coordenação da reforma da Função Pública da Guiné-Bissau, José Braima Dafé, foi assaltado tendo sido levado um computador e dois monitores. O assalto, que teve lugar nesta quinta-feira, já está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

Esta é a quarta vez que acontece um assalto aos gabinetes dos responsáveis do ministério da Função Pública guineense. Em todas as situações os alvos têm sido locais onde estão guardados bancos de dados do programa de reforma e de modernização da Administração Pública.

A polícia acredita que os assaltantes são pessoas que pretendem subtrair ou alterar a informações ligadas aos funcionários públicos, uma vez que o Governo da Guiné-Bissau tem em curso, desde 2010, um programa de reforma e modernização da administração pública que visa identificar e recensear os funcionários denominado “Funcionários Fantasmas Fora da Função Pública”.

Desta vez o alvo foi o gabinete do director da Unidade de Coordenação da reforma da Função Pública da Guiné-Bissau, José Braima Dafé. Os assaltantes levaram um computador e dois monitores, mas segundo avançou a polícia computador o mesmo não continha dados considerados relevantes mas continha informações ligadas ao ministério da Administração Interna, acrescentou.

O assalto, que já está a ser investigado pela Polícia Judiciária, aconteceu na noite de quinta-feira com os assaltantes a levarem um computador portátil de uso pessoal de Braima Dafé e dois monitores afectos ao seu gabinete.
 
(Nota do editor: o interessante disto é as coincidências avulsas dispersas pela rede)
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário