COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Espanha. Detenção de traficante em Bilbao

Detenção de narcotraficante, depois de uma perseguição espectacular a pé pelo centro de Bilbao


Ia todos os dias para a academia e somente contactava com pessoas envolvidas no mundo das drogas. Seus vizinhos no bairro de Uribarri o denunciaram à polícia local, porque eles suspeitaram que estava envolvido no tráfico de drogas. Os agentes da Inspecção de Medicamentos, como é agora conhecido a unidade anti-droga, estabeleceu uma vigilância especial sobre este indivíduo, de 35 anos, natural de Guiné-Bissau, desde fevereiro do ano passado passado.

Em circunstâncias idênticas que este mesmo homem foi preso por tráfico de drogas e crime, há oito anos, em 2006, como relatado por fontes locais.

A polícia testemunhou várias entregas de heroína para os clientes ao longo de vários dias, até terça-feira, quando eles tinham acumulado provas suficientes contra ele, decidiu tomar uma atitude. Naquele dia, o comerciante fez uma droga passe no centro de Bilbao por volta das quatro horas da tarde. Naquele momento, o narco percebeu que estava sendo controlado pela polícia e começou a fugir na Gran Vía Bilbao. Agentes antidroga o perseguiram-no até que a corrida foi interrompida na Alameda de Urquijo, até o cruzamento com a rua Gardoqui, aonde foi detido. A prisão foi testemunhada por muitas pessoas dentro de uma hora de grande actividade no centro da cidade.

Em sua fuga, o suposto traficante foi derramando doses de drogas, dinheiro e outros bens, que os agentes recolheram. Os investigadores aplicaram em seguida, para um mandado de busca em sua casa, no distrito de Uribarri, especificamente na rua Monte Izaro.
No decurso das buscas foram encontradas várias quantidades de heroína, balanças, embalagens, úteis para a preparação da dose de vendas e 1.000 euros em dinheiro da venda de drogas foram apreendidas. O suspeito, que testemunhou o registo no local, foi levado à justiça.

Sem comentários:

Enviar um comentário