COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sexta-feira, 13 de março de 2015

Condenado a quatro anos por tráfico de drogas e posse de 146 gramas de heroína


Com 41 anos de idade e nascido na Guiné-Bissau foi preso ao vender droga a várias pessoas na rua Urazurrutia em Bilbao


O Tribunal de Vizcaya condenou um homem a 41 anos e nascido na Guiné Bissau a quatro anos de prisão por tráfico de drogas e posse de 160 gramas de heroína e nove meses de prisão sob a acusação de lesão e resistência no tempo que ele foi detido. A decisão, divulgada hoje, inclui o Ministério Público solicitou a substituição da pena de prisão para a expulsão do território nacional, uma vez que o réu está em Espanha ilegalmente.

Como explicado no julgamento, o réu estabeleceu que necessita de tratamento para a doença -sida- grave e não é garantido que no seu país lhe vai ser dispensado.

Comprovado incidente ocorreu no dia 26 de maio de 2014 na rua Urazurrutia, Bilbao, quando agentes da Polícia Municipal assistiram à venda de heroína para algumas pessoas. No momento de sua prisão, o homem resistiu e "se esforçou e empurrou" a um agente, causando ferimentos ao polícia.

Após a prisão, o quarto onde o réu residia foi revistado e 146 gramas de heroína foram encontrados, bem como mais de cinco gramas de cocaína. Durante o julgamento, o réu admitiu a venda de heroína, mas disse que as drogas encontradas em sua casa era para consumo pessoal, algo que o tribunal não acredita porque a quantidade encontrada "exigências impossíveis em presunções de consumo estabelecidos pela jurisprudência ".
(foto da net)

Sem comentários:

Enviar um comentário