COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

terça-feira, 3 de março de 2015

Dois guineenses detidos em Tarifa por tráfico de imigração.

Os dois jovens foram enviados para a prisão por um suposto crime contra os direitos dos cidadãos estrangeiros.


A Polícia Nacional deteve dois jovens de Guiné-Bissau por suspeita de pilotar um barco furtado no último 14 de fevereiro, perto da costa de Tarifa, Espanha.

Conforme relatado pela Polícia Nacional em um comunicado, os detidos foram passadores de dois imigrantes que queriam chegar à costa espanhola.

A polícia iniciou uma investigação para identificar os responsáveis ​​por pilotar o barco, sabendo que na maioria dos casos, os pilotos são membros de redes criminosas que viajam com os imigrantes, camuflados entre eles para não ser reconhecida e depois retornaram a seus países de origem ficando impunes.

Os pesquisadores interrogaram em detenção de Imigração (CIE) e identificou os dois jovens Guiné-Bissau, um deles executando tarefas como piloto e outro encarregado de mecânica e reabastecimento do navio.

Depois de concluir a investigação, a polícia concluiu a sua responsabilidade nos acontecimentos como os pilotos, para que ambos os jovens foram enviados para a prisão por um suposto crime contra os direitos dos cidadãos estrangeiros.

O barco, um bote de borracha foi localizado último 14 de fevereiro, perto da costa de Tarifa com imigrantes africanos dezasseis a bordo, incluindo um de menor de idade e quatro mulheres, uma delas grávida.

Os resgatados foram levados para a delegacia de polícia em Algeciras Polícia Nacional e levados para o hospital grávida Punta Europa.

(Imagen de los inmigrantes llegados al puerto de Tarifa (Cádiz) el pasado 14 de febrero esperando para ser atendidos por la Cruz Roja.)



Sem comentários:

Enviar um comentário