COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

terça-feira, 3 de março de 2015

Os fosfatos de Farim

"GB Minerals" move em direcção ao capex de baixo custo  de fosfato em Farim


GB Minerals Ltd tornado público em 02 de março, após a actualização da pesquisa sobre o fosfato de Farim na Guiné-Bissau, de dados adicionais, o que sugere uma redução das despesas operacionais e de capital para baixo débito -Custo.

Mineração em British Columbia, listados em Toronto, também relataram resultados que indicam uma produção de mina de minério de fosfato a 32% e uma taxa de recuperação de 60%.

O que traz o nível do Youssoufia Fosfatos (OCP), em Marrocos e, acrescentou, para atingir o objectivo de produzir um milhão de toneladas de fosfato por ano a partir de 1,7 milhões de toneladas de minério por 25 anos.

"Os resultados excepcionais mostram que o trabalho adicional, conseguimos não só melhorar as características económicas, mas também a configuração geral do projecto", disse Luis da Silva, CEO da empresa canadense.

GB Minerals Ltd pretende proceder ao teste de planta piloto para o final do primeiro trimestre de 2015 e concluída no segundo trimestre do ano em curso, o estudo de viabilidade do projecto de 64,6 milhões de toneladas de recursos medidos localizado no nordeste da Guiné-Bissau.

Sem comentários:

Enviar um comentário