COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

domingo, 5 de abril de 2015

Jihadistas: conexão Africana de Portugal, Londres

Conexão Africana de Portugal é estabelecido como um terreno fértil para o recrutamento de jovens entre 20 e 30 anos, que acabam integrados nas fileiras do Estado Islâmico


São das antigas colónias (Guiné-Bissau, Angola, Moçambique), criados em Lisboa ou arredores e, em seguida, dão o salto para Londres para definitivamente se radicalizarem antes de viajarem para a Síria e Iraque.

É um caminho de jihad que abriga também uma contrapartida: activistas do Reino Unido, que estão plantados nos arredores da capital Portuguesa para se "ocultarem" temporariamente.

Não é o maior no itinerário continental, mas Interpol alerta para a progressão geométrica que marca o seu crescimento nos últimos meses, especialmente desde que foi difundido na internet um plano dos próximos cinco anos para expandir para a Europa.

"A Guerra Santa é a única solução para a humanidade", ouve-se jihadista dobrado em Português Abdu, tornar-se líder de várias células, como Nero Saraiva, produtor "estrela" dos vídeos macabros com impacto em todo o mundo.
Recuperação de Al Andalus

Especialistas internacionais em casos de terrorismo o espanhol Miguel Torres Soriano, lembra: "Toda vez que eles mencionam a recuperação de Al Andalus, também se referem a Portugal. Não distinguem as nações, só se preocupam com toda a comunidade muçulmana na Península Ibérica ".

Sua concepção de Al Andalus é limitada às regiões da Espanha, Portugal e França, que foram ocupadas pelos mouros entre 711 e 1492. Sua ideologia estima no século XXI que tais territórios ainda pertencem a eles, de acordo com um versículo do Alcorão onde se lê: "E matá-los onde quer que estejam e expulsá-los de onde você esteja."

Os serviços secretos britânicos não param de esclarecer a verdadeira identidade das dezenas de lusos islamitas que povoam os guetos de East London desde que deixaram as ruas de Lisboa.

Um dos casos mais marcantes aconteceu no ano passado, quando na "guerrilha" Abu Isa Al Andalus um membro foi reconhecido como Celso Rodrigues da Costa, um jovem chegou a jogar nas camadas jovens do Sporting Lisboa, com Cristiano Ronaldo.

Este indivíduo permitiu-se manifestar em um vídeo para atrair seguidores: "Se você tem família em países infiéis, isso vai acontecer muito provavelmente não terá controle sobre seus filhos. Você tem que colocá-los em escolas e infiéis não sei quem os vai ensinar. O mesmo pode deixar os homossexuais, traficantes de drogas e pedófilos. Temos de proteger as nossas crianças destes animais, que sã as pessoas sujas. Allah diz que eles são as piores das criaturas. Então, o que você prefere? Viver-mos no meio deles ou viver entre Mujahideen? ".

Outro analista espanhol, Óscar Pérez Ventura, advertiu: "Estes jihadistas ibéricos são muito perigosos", enquanto Fernando Reinares adverte: "Portugal deve estar muito atento aos movimentos de radicais islâmicos em seu território e exercer esse papel na Alemanha , Holanda e França. "

Os jihadistas estão bem conscientes de que o policiamento é menor em Portugal do que nos países mencionados e precisamente por isso a escolha de Lisboa para assentar como um trampolim.

(extraído do vídeo)

Sem comentários:

Enviar um comentário