COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

terça-feira, 28 de abril de 2015

O caminho faz-se caminhando...adquirindo consciência

Os membros do "Partido Revolucionário do Povo Africano Todos" entregua pequeno-almoço gratuito na segunda de manhã para cerca de uma dúzia de crianças em Columbia International Cup coffee shop em North Portland.

O grupo segue o espírito do Partido dos Panteras Negras, que iniciou um programa de pequeno-almoço semelhante em Berkeley, Califórnia, durante o pico do movimento dos direitos civis.

AAPRP descreve-se como um partido político pan-Africano que defende para uma África unificada. A sede é na Guiné-Bissau.

Ahjamu Umi, organizador do capítulo de Oregon da AAPRP, diz que o objetivo do programa de pequeno-almoço é ajudar as crianças negras formar uma identidade positiva em torno de sua herança Africano.

Ele quer acabar com as auto-imagens negativas da África e seus descendentes que são 'constantemente perpetuados na sociedade [americano].'

Umi diz que os centros de programas auto-imagem positiva sobre compartilhando histórias africanas e história, enquanto as crianças estão tomando café da manhã. Ele espera para retratar uma história da África que não é focado na pobreza ou sofrimento.'A verdadeira história de África não é contada', diz Umi. 'A maioria das pessoas na América sei absolutamente nada sobre África, mas você tem cerca de 50 milhões de pessoas neste país que são descendentes.'

O Oregon AAPRP escolheu um café no bairro de New Columbia como seu primeiro site para o programa de pequeno-almoço revivido por causa da densidade de pessoas de ascendência Africano que vivem na área.'Esta é uma cidade totalmente gentrified. Eu entro em um monte dessas [cafés], e eles olham para mim como se eu fosse um estrangeiro ', diz Umi.

O programa de pequeno-almoço gratuito continuará no verão, como programas de alimentação escolar são suspensas. Decorre das 7 às 8 da manhã todas as segunda-feira e sexta-feira no café Columbia International Cup, localizado na 9022 N. Newman Ave.
 
 
(Os membros do 'Partido Revolucionário do Povo Africano Todos' distribuir pequeno-almoço gratuito para crianças no bairro de New Columbia do Norte em Portland.)  
 

Sem comentários:

Enviar um comentário