COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Chineses fugitivos....


O 'Sky Net' chinês acaba de dar uma lista de 100 funcionários fugitivos à INTERPOL


Um terço dos funcionários chineses que fugiram residem actualmente nos Estados Unidos, como em outra extremidade em lugares exóticos, Gana e Guiné-Bissau na África e Granada no Carib

A agência de combate à corrupção regime chinês está buscando ajuda da comunidade internacional para pegar os funcionários corruptos que fugiram para o estrangeiro.

Na quarta-feira, a Comissão Central de Inspecção Disciplinar (CCDI) anunciou em seu site que uma centena de funcionários do Partido Comunista foram colocados na lista vermelha da organização policial internacional Interpol.

Pessoas na lista vermelha são procuradas em países por acusações criminais, e a INTERPOL vai ajudar as forças policiais nacionais para "identificar e localizar essas pessoas, com o objectivo de prender e extraditar ou acções judiciais semelhantes", de acordo com o website INTERPOL.

CCDI escreveu em seu site que 100 funcionários chineses mencionados são apenas uma parte dos que estão em liberdade no exterior, e que vai "reforçar a cooperação através das fronteiras e utilizar plenamente todos os recursos para garantir que esses funcionários corruptos que são como os ratos que todo mundo quer terminar, sejam levados à justiça. "

A julgar pela lista CCDI, que fornece detalhes como nomes, tiros de caneca, antigo local de trabalho, o título, o ano em que fugiu, taxas, e assim por diante, um terço dos funcionários chineses que fugiram actualmente residentes no Estados Unidos. Outros acabam em lugares exóticos como Gana e Guiné-Bissau, na África e Granada, no Caribe.

O último jogo para controlar o jogo contra a corrupção faz parte da sua nova campanha 'Sky Net, uma iniciativa empenhada para caçar oficiais que escaparam através inter-institucionalidades e cooperação internacional. Anteriormente, a CCDI trabalhou bilateralmente na extradição de fugitivos sob uma campanha anterior chamada "Operação Fox Hunt (caça a raposa)".

A CCDI e destacou alguns sucessos, poucos dias depois "Sky Net 'anunciado oficialmente, publicou um artigo com fotos sobre a detenção de dois altos funcionários de Tianjin, no Laos.


(INTERPOL em Singapura)

Sem comentários:

Enviar um comentário