COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

PSP apreende 5.000 doses de cocaína na Cova da Moura - Amadora

A operação da PSP decorreu ontem em vários locais do concelho de Amadora. Seis pessoas foram detidas.


A PSP apreendeu, ontem no Bairro da Cova da Moura, 5 mil doses de Cocaína, mais de mil de heroína, 33 comprimidos de Ecstasy e mais de 60 doses de Haxixe.

De acordo com o comunicado do Comando Metropolitano da PSP, foram ainda apreendidas quatro armas de fogo, 15 mil euros em dinheiro e uma viatura.

Os seis detidos vão ser amanhã presentes a tribunal.


(ontem...)
 VERÃO SEGURO 

Em média, a polícia deteve 15 pessoas por dia, entre 16 de julho e 15 de agosto, na sequência de 700 ações de fiscalização que realizou.
A condução sob influência de álcool e a falta de habilitação legal para conduzir foram os crimes mais detetados (126 e 68 detidos, respetivamente), seguidos do tráfico de estupefacientes (56 detidos) e furto (55), adianta a PSP em comunicado.

Foram ainda detidas 21 pessoas por roubo e 19 por posse de arma ilegal no decorrer desta operação que se estende até 15 de setembro e que tem por objetivo incrementar o sentimento de segurança em zonas balneares, áreas turísticas e comerciais, áreas residenciais e nos principais eixos rodoviários da área de responsabilidade da PSP.

Neste período, foram fiscalizadas perto de 14 mil viaturas, tendo sido detetadas mais de 4.000 em excesso de velocidade (3.761 infrações graves e 625 muito graves).
Entre as infrações rodoviárias detetadas, A PSP destaca ainda a falta de inspeção e o uso de telemóvel durante a condução.

As ações desenvolvidas no último mês conduziram também à apreensão de mais de 7.700 doses de estupefaciente, 17 armas de fogo e 12 armas brancas.

No âmbito da operação foram ainda distribuídas 2.116 pulseiras do Programa Estou Aqui, que se destina a crianças entre os dois e os nove anos e conta já três anos de implementação.
Esta iniciativa consiste na atribuição de uma pulseira com um código alfanumérico a cada criança inscrita para permitir a sua identificação e promover o reencontro com os seus pais no caso de se perder.


Sem comentários:

Enviar um comentário