COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Portugal: PSP detém seis pessoas em operação de rusga no concelho da Amadora

A PSP deteve seis pessoas durante uma operação que decorreu em vários locais do concelho de Amadora, sem registo de incidentes, disse à agência Lusa o comissário Rui Costa.

A PSP fez esta quarta-feira mais de uma dezena de buscas a habitações na Cova da Moura, na Amadora, Damaia, Alfragide e Mina.
Desta operação resultaram seis detenções, quatro delas por suspeitas de tráfico de droga.

O comissário Rui Costa, do comando metropolitano da PSP, disse à SIC Notícias que foi o culminar de uma investigação de um ano.
A PSP levou esta noite a cabo várias buscas num processo que investiga tráfico de droga na Amadora.
 
Na cidade da Amadora "Até ao momento registamos seis detenções, quatro delas através de cumprimento de mandado de detenção emitido pelo Ministério Público e outras duas por posse ilegal de arma de fogo", explicou.

A operação, que teve início cerca das 20:00 e que incluiu buscas domiciliárias, decorreu na Cova de Moura e em outros três locais dispersos do concelho da Amadora.

Durante as buscas, segundo o comissário Rui Costa, foram apreendidas três caçadeiras, "cuja posse era ilegal", e produtos que se suspeita sejam estupefacientes, nomeadamente cocaína e heroína.
"Temos também a apreensão de balanças, prensa e outro material normalmente utilizado para dividir e condicionar o estupefaciente para a venda", disse.
Questionado se houve registo de incidentes durante as rusgas, o comissário Rui Costa afirmou que a "operação decorreu com a normalidade que era esperada".
"Fizemos as buscas, sem alteração significativa da ordem", concluiu.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário