COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

África: Comando aéreo próprio para Africom

No início de outubro, a US Air Forces África será activada e dada a designação da "Força Aérea 17".

Este anúncio foi feito na Base Aérea de Ramstein, na Alemanha pelo general William Ward, comandante do US Africa Command (Africom).


Congratulando-se com os EUA Forças Aéreas da África para Africom ele disse que era um grande empreendimento que envolve trabalho duro para estabelecer um novo comando na componente de serviço da força aérea de baixo para cima.

O componente de bordo da Africom, Ward disse, terá a mesma missão. Isso quer em conjunto com outras agências do governo dos EUA e os parceiros internacionais, a conduta sustentada engajamento segurança através de programas militares, actividades militares patrocinados e outras operações militares dirigidos para promover um ambiente Africano estável e mais seguro em apoio à política externa dos EUA.

"Essa é uma grande missão, mas o que isso significa? Nós nos comprometemos com a entrega e sustentação de programas de cooperação de segurança eficaz. Reconhecemos a importância de dar prosseguimento a um programa. E, vamos ser um parceiro de confiança, construindo confiança e segurança com todos aqueles com quem trabalhamos no continente - se eles são os parceiros africanos, companheiros de agências do governo dos EUA ou parceiros internacionais.

"Um país, como nosso componente de Comando Aéreo, fará o mesmo. Nosso foco principal é a construção de capacidade de segurança do parceiro no continente. Estamos fazendo isso através de uma variedade de programas, incluindo várias operações militares, a militar eventos, exercícios e missões de assistência humanitária. Muitos de vocês podem já ter sido envolvidos com os nossos parceiros na África, em vários aspectos militares para as actividades militares, como "Safe Skies para a África, e que você sabe sobre a necessidade de assistência no desenvolvimento de militares profissionais", disse Ward.

Como um exemplo; do que Africom esperava alcançar deu Libéria.

"Desde deter as hostilidades na Libéria em 2003 aos esforços de reforma do sector da segurança dos EUA na Libéria tiveram grande efeito, um mundo de diferença. Eu não posso explicar a quantidade de orgulho ressoando a partir desses novos soldados, a sua liderança civil e os próprios cidadãos liberianos. Essa conquista acabará por permitir que as Forças Armadas da Libéria para defender as liberdades do seu povo e garantir um futuro melhor para todos os liberianos. Este é o tipo de coisa que US Africa Command virá para fazer. Isto é o que você foi formado para fazer tão bem. Nossos parceiros na África querem formar militares profissionais que respeitam o Estado de Direito e servir o seu povo. US Air Forces África será um grande facilitador desse esforço ", disse ele.

O novo componente aéreo do Africom será responsável por todos os níveis crescentes de segurança de domínio do ar e da segurança no continente, bem como as exigências de mobilidade reunião com o comando e para os parceiros Africom. Busca e salvamento, também faz parte do seu trabalho.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário