COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Cristão ? Vai para o mar...

Palermo, 11 de setembro - O promotor de Palermo pediu ao tribunal imediatamente a prisão para os traficantes acusados ​​de assassinato múltiplo agravado por ódio religioso e auxílio à imigração ilegal.

 
Os suspeitos - 15, incluindo um menor - foram presos em abril passado pelo pelotão de vôo de Palermo. Eles são todos muçulmanos, do Mali, do Senegal, Guiné-Bissau e Costa do Marfim e teriam jogado no mar nigerianos e ganenses todos cristãos.
 
No barco - de acordo com a reconstrução do sistema judiciário e partilhada pelo juiz de instrução, no momento da validação da detenção - o grupo de muçulmanos, pelo menos 95, o grupo de maior número 'grande e teria desencadeado uma briga com os cristãos. "Você não pode ficar neste barco", eles diriam, vamos jogá-los na água.
 
A disputa foi interrompida pela chegada do resgate e testemunhas, que chegaram a Palermo no navio "Ellensborg" e reconstruíram esses momentos dramáticos.
 
A investigação "conduzida pelo Ministério Público Cescon, Ingloglia e Cammilleri e coordenado pelo vice-procurador-Maurizio Scalia que dirige o grupo de promotores em Palermo especializados em crimes de tráfico de seres humanos. 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário